Luthor-Zor-El

13.9K 596 1K
                                    

                             O outro lado de mim – Especial.

Lena respirou profundamente mais uma vez.

— Se não queria vir era só ter me dito, ou melhor. — A olhou com frieza. — Por que não vai embora? — Sugeriu já impaciente.

Kara riu.

— Você adoraria que eu fosse não é Lena? Adoraria ficar aqui sem mim e...

— E o que Kara? — Alterou a voz e semicerrou os olhos. — Vamos diga; o que espera que eu faça sem você por perto?

As pessoas ao redor começavam a prestar atenção na discussão do casal.

— Não vou dizer nada que possa usar contra mim mais tarde Lena, você pediu para eu vir até aqui com você e eu vim, mas agora chega. — Kara esbravejou. — Estou cansada de ser deixada de lado todas as vezes que se junta com essa gente. — Gesticulou sem se importar para os empresários que lotavam a festa. — Estou cansada disso tudo Lena, principalmente com o jeito com que vem me tratando.

Lena agitou a cabeça sem acreditar no que ouvia.

— Você está cansada Kara? Pois eu estou cansada, estamos casadas há oito anos e tudo eu fiz foi me dedicar a você. — Disparou as palavras. — Fiz tudo por você, sempre. — Disse entre os dentes.

— Meninas. — Ambas viraram e a anfitriã sorriu forçada com medo de um escândalo. — Acho melhor que terminem essa conversa em um lugar privado. — A mulher indicou o corredor. — Vão fica mais à vontade.

Kara não podia concordar mais. Segurou o braço de Lena e a levou para onde a dona da festa as guiou.

— Você está me machucando Kara. — Lena disse em alto e bom som. — Me solta agora.

Não se importou e continuo seguindo a mulher.

— Hm aqui é o escritório do meu marido, vão ter toda privacidade aqui.

A mulher rapidamente saiu fechando a porta as deixando sozinhas.

Kara e Lena ficaram em silêncio apenas se encarando por longos minutos, então a Kryptoniana tirou os óculos e usou a visão de raio-X para olhar ao redor.

— Vamos. — Indicou a Lena o computador. — Temos uns dez minutos antes que ela volte.

Lena correu até o computador e se colocou a trabalhar enquanto a esposa revirava as gavetas.

— Acha que ela acreditou? — Perguntou sem tirar os olhos da máquina.

— Meu amor, ela estava apavorada. — Kara riu lembrando-se da expressão da esposa do senador. — Você foi bastante convincente.

Lena ergueu o olhar com um sorriso nos lábios.

— E você? Ela provavelmente deve estar achando que estamos nos matando agora.

Kara riu outra vez e tirou fotos de alguns relatórios e quando passou atrás de Lena, parou e se inclinou dando um suave beijo no rosto da esposa.

— Obrigada por me ajudar. — Voltou a remexer as outras gavetas. — Se eu encontrar esse documento eu vou conseguir tira-lo do poder e se vai qualquer chance de reeleição. — Tirou mais algumas fotos. — Como está indo aí?

Lena colocou o pen drive e tamborilou os dedos na mesa.

— Em menos de um minuto vai ter suas informações.

Kara sorriu e novamente deixou um beijo no rosto da mulher.

— É melhor do mundo. — Sussurrou e mordiscou a ponta da orelha de Lena. — E toda minha.

O outro lado de mim - SupercorpOnde histórias criam vida. Descubra agora