— Oi. — Lena sussurrou ainda com a certeza de ter o mesmo sorriso com o qual ela tinha lhe deixado antes de ir compra comida.— Ei. — Kara a beijou com carinho nos lábios, apreciando essa nova interação entre elas. — Demorei?
Lena negou sentindo um arrepio gostoso e suave pelo corpo junto com uma felicidade de está assim intima com sua melhor amiga.
— Para quem foi salvar o mundo e comprar comida, tudo ao mesmo tempo, foi bem rápida.
Kara riu aproximando mais uma vez seus lábios, a cada toque sentia uma emoção diferente, estava quase pedindo para alguém belisca-la.
Parecia está vivendo fora de sua realidade, mas era tudo real.
— Apareceu na tv?
Lena assentiu.
Depois que chegaram da montanha, Kara decidiu que ainda teriam um jantar, mas no meio do caminho precisou apagar um incêndio.
— Alguém se feriu? — Perguntou preocupada enquanto caminhavam até a cozinha.
— Não! — Disse com alivio soando em sua voz. — Felizmente era um prédio comercial e as poucas pessoas que estavam lá, eram poucas, eu conseguir resgatar todas.
Sorrindo evidentemente orgulhosa, Lena tocou a mão de Kara.
— Você é o nosso anjo.
Kara ajeitou os óculos, que sabia que não precisava usar com Lena, mas por costume, o mantinha. E por outro costume, riu nervosamente enquanto corava.
Lena tinha um grande efeito sobre ela.
Lena virou de costa para Kara, para poder servir a comida e estava distraída fazendo isso quando Kara a abraçou por trás e afundou o rosto em seu pescoço aspirando profundamente, como se quisesse memorizar seu perfume. Os braços fortes rodearam sua cintura, deixou a faca sobre a mesa e envolveu um braço por cima dos dela e fechou os olhos apreciando o contato carinhoso e intimo.
— Eu não acredito que isso está acontecendo, estamos realmente aqui? Juntas? — A repórter murmurou e deixou um beijo suave na curva entre o pescoço e o ombro de Lena, arrancando um suspiro de prazer da CEO.
— Eu beliscaria você, mas ambas sabemos que não vai fazer o mínimo efeito. — Brincou se virando e ficando de frente para Kara rodeando o pescoço da loira com os braços.
— Engraçadinha. — Kara beijou a ponta de seu nariz. — Você entendeu o que eu quis dizer.
Rindo Lena tirou os braços e deu leves tapinhas de incentivo para Kara ir se sentar.
— Se você ficar muito perto, não vou conseguir me concentrar no que estou fazendo.
Sorrindo maliciosa, antes de se afastar, Kara murmurou contra o ouvido de Lena:
— Eu te deixo nervosa, Lee?
O arrepiou que se seguiu por todo corpo de Lena, a fez apoiar as mãos sobre a pia.
— Kara... — Murmurou roucamente.
— Você me deixa nervosa. — Kara continuou, agora deslizando a mão pelo braço de Lena. — Seu olhar, seu cheiro, sua pele, seu sorriso. — Afastando o cabelo negro, deixou um beijo cálido no pescoço alvo. — Tudo em você me deixa assim.
Lena soltou um suspiro alto, quase um gemido, esta faceta de Kara era nova para ela e podia dizer que se a mesma continuasse assim, não iriam ter jantar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O outro lado de mim - Supercorp
Fanfiction(TERMINADA) E se você tivesse a chance de saber como seria sua vida com alguém inesperado? (ou não tão inesperado assim). Alguém que sempre preferiu olhar de maneira amigável, mesmo sabendo que no fundo o sentimento fosse completamente oposto? Kara...