Kara respirou fundo antes buscando calma para conversar com James, não queria arrumar nenhum tipo de briga dentro da Catco e esperava que James não criasse caso.
— Posso falar com você? — Bateu a na porta chamando a atenção de James.
Ele ergueu o olhar e por um momento pensou que ele fosse dispensa-la, mas ao invés disso James fez sinal para que entrasse.
— Quero falar sobre Lena. — Foi direto ao ponto assim que se sentou.
— Não temos nada para falar sobre Lena, Kara. — Ele voltou atenção ao computador. — Já lhe disse mais de uma vez, minha relação com ela não lhe diz respeito.
Kara respirou fundo.
— Sua relação com ela? James, vocês terminaram.
— Você não entende nada sobre relacionamentos, já lhe disse isso.
— Ah, eu não entendo? — Alterou um pouco a voz. — Quem entende é você, que a beijou a força? Quando a segurou pelo braço ao ponto de deixar marcas? Isso é entender de um relacionamento para você James? Por que pra mim, isso esté longe de entendimento.
— Kara, você está passando dos limites. — James finalmente a olhou.
— Eu juro James, eu não o reconheço mais. — Tentou se acalmar. — Se estou aqui agora, é porque sinto que devo algo ao cara que foi meu amigo, a um James que ficou perdido em toda essa sua arrogância.
— Você tem que entender que eu gosto da Lena, você como amiga dela deveria me apoiar.
— Apoiar? Nunca! — Respondeu imediatamente e pressionou as mãos nos braços da cadeira tentando em vão manter a acalma. — Fiz isso uma vez, não vou cometer o mesmo erro e mais. — O olhou fixamente. — Eu e Lena estamos namorando.
Kara não conseguiu definir exatamente a o que viu no olhar de James, mas não era algo bom.
— Queria que soubesse por mim. — Continuou. — Apesar de tudo fomos amigos por muito tempo e respeito isso.
— Respeita? Desde quando isso acontece? Como vocês puderam? — James levantou e sua expressão, agora clara, era de completa indignação. — Vocês duas estavam juntas as minhas costas todo esse tempo? Por isso Lena terminou comigo?
— Lógico que não! O termino de vocês não tem nada a ver comigo ou com a nossa relação atual. — Se defendeu se sentindo ofendida.
Nunca teria ficado com Lena pelas costas de James, não era assim e pensava que ele soubesse.
— E você acha que eu sou burro? — James gritou.
Ficou de pé, não estava ali para ser ofendida.
— O que eu acho, é que você deve repensar tudo que vem fazendo com a sua vida. — Apontou o dedo para ele. — E mais uma coisa, nunca mais volte a tocar em Lena contra a vontade dela.
Sem deixa-lo responder, saiu da sala. Seu dever como amiga era contar e fez isso, o resto era com ele.
(...)
Lena saiu do elevador da Catco sabendo que a conversa com James não seria fácil, principalmente porque Kara a tinha avisado por mensagem que contou a ele sobre o namoro delas. Obvio que ele já a estaria esperando, e o encontro não seria amigável.
— Boa tarde, senhorita Luthor! É bom vê-la aqui. — Eve a cumprimentou sorridente.
— É bom vê-la também Eve, James está na sala dele?
— Não, já está na sala de reunião a esperando.
— Obrigada Eve.
Chegando próxima da sala de reuniões, se preparou para a conversa, a última entre eles tinha sido um tremendo desastre.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O outro lado de mim - Supercorp
Fanfiction(TERMINADA) E se você tivesse a chance de saber como seria sua vida com alguém inesperado? (ou não tão inesperado assim). Alguém que sempre preferiu olhar de maneira amigável, mesmo sabendo que no fundo o sentimento fosse completamente oposto? Kara...