Kara olhou pela milésima vez para o celular, Lena havia saído horas atrás porque teve uma chamada de negócios urgente na L.Corp e precisava reunir alguns documentos no qual só ela tinha acesso para enviar aos investidores e disse que não demoraria, mas já havia passado horas.
Estava começando a se preocupar.
— Tome, beba um pouco e relaxe já, já Lena estará de volta. — Sam lhe entregou um copo de cerveja e sentou ao seu lado.
— Você sabe que isso não faz efeito em mim não é? — Perguntou com uma sobrancelha erguida para a amiga e Sam assentiu rindo.
— Sim, mas é como aqueles remédios que não são remédios, mas se as pessoas acreditam, o efeito surge.
Kara riu.
— Isso não faz o menor sentido.
— Eu sei, mas gosto de usar este argumento. — Sam sorveu um gole da própria cerveja. — Posso beber sem culpa.
Kara voltou a rir se sentindo relaxar de novo, observou Zoe brincando com Ruby. A pequena estava adorando a menina maior, na verdade Ruby estava sendo um amor com Zoe, passou toda a tarde brincando e distraindo a menina o quanto pode e Zoe parecia encantada com a adolescente.
— Ela é linda. — Sam comentou sobre Zoe e Kara teve que concordar.
— É não é? É impressionante como em poucos dias essa menina trouxe tanta luz para minha vida e a de Lena. Esse apartamento ganhou um toque especial com ela aqui. — Kara apontou para o canto da sala. — Está vendo aquela casinha?
Sam assentiu.
— Lena trouxe ontem para Zoe e as duas passaram horas lá dentro brincando.
— Lena brilha ao olhar para ela. — Sam comentou e Kara sorriu.
— Lena está encantada. — Um suspiro escapou de seus lábios. — O que me preocupa é quando a mãe de Zoe for encontrada, como Lena vai lidar com essa separação.
— Com você do lado dificilmente algo a abale Kara.
Kara sorriu esperava que sim, se exista duas pessoas que conheciam bem como era perder pessoas, vê-las indo embora, essas pessoas eram ela e Lena.
Olhou mais uma vez a hora.
— Esse pessoal que Lena foi atender demora tanto assim? — Perguntou ansiosa para rever a namorada.
— Normalmente é uma questão de horas, hoje deve ter tido algum problema. — Sam pegou o celular. — Vou ligar para Jess e confirmar.
Kara agradeceu, mas não foi preciso. Lena cruzou a porta do apartamento cheia de sacolas e um belo sorriso no rosto, imediatamente levantou e foi até ela a recebendo com um possessivo beijo.
— Fiquei com saudade.
— Ela estava quase mandando a policia atrás de você. — Sam gritou.
Kara deu língua para a amiga e pegou as bolsas da mão de Lena.
— Demorou um pouco mais do que eu esperava, o homem não é o que eu estou acostumada a tratar e é linha dura me deu um pouco de trabalho dobra-lo.
Kara e ela deixaram as bolsas no balcão da cozinha.
— Foi tudo certo?
— Sim, conseguir resolver tudo e fechar um bom negócio, mas pedi a Jess fazer uma pequena pesquisa sobre esse novo CEO. Gosto da empresa e quero continuar gostando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O outro lado de mim - Supercorp
Fanfiction(TERMINADA) E se você tivesse a chance de saber como seria sua vida com alguém inesperado? (ou não tão inesperado assim). Alguém que sempre preferiu olhar de maneira amigável, mesmo sabendo que no fundo o sentimento fosse completamente oposto? Kara...