Vamos à terra 30.

12.6K 985 541
                                    


— Sentem e tomem café, tem um pouco de tudo aqui. — Lena ofereceu indicando as cadeiras a Maggie e a Alex.

— Kara deve se sentir no paraíso com você Luthor. — Maggie comentou ao sentar e se servir um pouco de café.

Lena apenas dedicou um sorriso amistoso a policial.

— Kara? — Alex perguntou.

— Dormindo, não quis acorda-la. Depois de tudo é bom que Kara descanse um pouco.

Alex assentiu e aceitou a xícara de café que Maggie lhe ofereceu.

— Hoje vai ser um dia puxado para Kara também, ela vai precisar de você depois que isso tudo passar Lena.

— E eu estarei aqui para ela, sempre.

Alex sorriu para a cunhada.

— Não viemos aqui só para buscar Kara. — Maggie olhou para Alex dando a deixa para ela contar sobre Mon-El.

— Prendemos o meta humano que a atacou ontem, e também o mandante.

— Oh eu tinha até me esquecido sobre eles, o que disseram? Foi meu irmão que mandou ou Lillian? — Lena negou antes mesmo de Alex responder, ambos estão presos. — Quem foi?

— Mon-El.

Lena arregalou os olhos.

— Não pode ser... — Lembrou rapidamente dos pedidos de Kara para ficar longe dele. — Kara já sabe? Oh, é melhor não saber agora, ela passou por muita coisa talvez se...

— Infelizmente não posso omitir isso dela, ele também foi responsável pela kryptonita vermelha, ela ingeriu no bar.

As lembranças daquela noite tomaram a mente de Lena.

— Logico, sim! Ela voltou para casa estranha àquela noite, como ele pode fazer isso a Kara?

— Eu me fiz a mesma pergunta, você entende agora por que preciso contar a ela? E o porquê precisou leva-la a DEO?

Assentindo Lena se recostou contra a bancada da cozinha, aquele homem era um monstro.

Como pode ter feito o que fez com Kara? Com alguém que ele dizia amar?

— Oh, Deus! Com tudo que aconteceu eu nem perguntei, como Imra está?

— Bem! Graças ao nosso sol ela se recupera rápido assim como Kara.

Lena não queria dizer as palavras por medo de Kara ouvir, mas Imra a protegeu e Alex salvou sua vida.

— Devo agradecer as três, só ontem fui salva varias vezes e por cada uma de vocês e Imra.

Maggie e Alex negaram e disseram que ela não precisava agradecer, mas precisava.

— Alex, gostaria de ir com você a DEO. — Não era exatamente um pedido. — Estou tão envolvida quanto Kara em tudo isso.

A cunhada assentiu sem surpresa.

— Já esperava que quisesse ir.

(...)

Kara não precisou abrir os olhos para saber que estava no quarto de Lena, o cheiro dela perfumava o lugar e apesar de sua mente ainda está um pouco nublada, era impossível não reconhecer o cheiro de Lena.

O toque do lençol caro contra pele também dava uma ideia que estava na cobertura.

Tateou o colchão em busca do corpo quente e acolhedor, mas Lena não estava lá. Não podia julga-la, podia? Depois de tudo que tinha feito e dito, não devia estar sendo fácil para Lena lidar com sua presença ali.

O outro lado de mim - SupercorpOnde histórias criam vida. Descubra agora