— Espero que esteja vestida. — Sam anunciou sua presença ao entrar no quarto com uma bandeja de café da manhã nas mãos. — Seu café da manhã.
Sorriu para a amiga e indicou um lugar ao lado na cama para ela enquanto buscava o celular.
Sete da manhã.
— Não precisava ter trago, eu mesma poderia ter descido. — Disse e sorriu agradecida quando segurou a bandeja e a ajeitou no colo. Inclinou um pouco a cabeça apreciando o cheiro da flor no pequeno e delicado vaso transparente.
— Por que se pode ter um belo serviço de quarto como eu? — Sam brincou cutucando seu braço.
Riu e balançou a cabeça.
— Não precisa fingir, sei que Kara é responsável por isso.
Sam deixou os ombros caírem.
— Odeio quando banca a sabichona.
Também deu de ombros.
— Só conheço Kara muito bem.
Sam abaixou os ombros e revirou os olhos castanhos.
— Eu disse que a flor seria muito obvio.
Lena sorriu segurando a xícara de chá entre as mãos, camomila. Kara a conhecia muito bem também.
— Todos já estão acordados? — Perguntou se sentindo um pouco ansiosa, toda família e amigos estavam em casa para o casamento.
— Não. Kara, Eliza e Alura estão organizando o café da manhã.
Lena mordeu o lábio, tinha que estar lá com Kara ajudando.
— Vou trocar de roupa.
Sam segurou seu braço a mantendo exatamente onde estava.
— Kara prefere que fique aqui, pelo menos até ela acalmar todo mundo, está preocupada que assustem você.
Típico de Kara? Sim.
Mas aquela era a família dela agora. Aprender a conviver com pessoas que se importa de verdade seria uma experiência a qual se sentia grata em finalmente poder participar. Crescer com o Luthor permitiu que tivesse tudo que o dinheiro podia comprar, mas nunca o que precisava realmente; amor.
Ainda tinha seus temores, mas no natal no apartamento de Kara tinha ido tudo bem, poderia repetir a dose certo?
Ergueu o olhar determinado para Sam.
— Já me viu fugindo de alguma situação Arias?
Sam considerou e ergueu o dedo.
— Na verdade posso citar uma ou dua... — Sam parou de falar ao ver a sobrancelha altiva e intimidadora de Lena se erguendo. Forçou um grande sorriso. — Nunca a vi correr de nada.
Lena aprovou a reparação de palavras com um assentimento de cabeça.
Eliza e Alura estavam lá embaixo, oh Deus!
— Tenho duas sogras. — Seus olhos verdes um tanto intimidados olhavam para o rosto de Sam.
Sam assentiu rindo e roubando um pedaço da torrada que Lena não iria comer.
— A interação entre as duas é adorável, Eliza ensinando Alura as comidas da Terra e Alura acrescentando as receitas favoritas de Kara em Argo. Kara está radiante.
A primeira coisa que veio a cabeça de Lena foi em como o rosto da noiva tinha se iluminado quando todos começaram a chegar na noite passada, e ainda mais quando viu Alex abrir a porta do carro e Alura saiu dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O outro lado de mim - Supercorp
Fanfiction(TERMINADA) E se você tivesse a chance de saber como seria sua vida com alguém inesperado? (ou não tão inesperado assim). Alguém que sempre preferiu olhar de maneira amigável, mesmo sabendo que no fundo o sentimento fosse completamente oposto? Kara...