Danvers sisters

14.2K 1.4K 539
                                    


Kara entrou em seu apartamento um pouco depois de ter saído da cobertura de Lena. Perdida em seus pensamentos, em suas confusões, nem se tocou que Alex ainda estava lá.

Quando viu a irmã, parou e se recostou na parede.

— Pensei que iria para casa.

Alex estava assistindo TV com um grande balde de pipoca do lado, sem olha-la, a irmã apenas bateu no canto do sofá a convidando a se juntar a ela.

— E ficar a noite toda curiosa sobre sua conversa com Lena? Nunca! Como foi?

Sentou ao lado da irmã.

Como começaria a contar? Roubou um punhado grande de pipoca e falou com a boca cheia.

— Lena já sabia.

Alex deu um pulo do sofá quase derrubando a pipoca.

— COMO? — Quase riu da expressão da irmã, Alex estava tão ou mais chocada que ela quando soube. — Meu Deus! Tem alguma coisa que escapa de Luthor?

Negou um tanto orgulhosa da mente brilhante da amiga.

— Definitivamente não.

Alex se ajeitou no sofá e sentou sobre as pernas.

— Conte como ela soube e quando e... — Alex pausou o que estava dizendo e olhou para a irmã com a testa franzida. — Espere... Lena já sabia quando eu contei que estava viajando?

Kara não queria rir, mas a expressão de Alex não estava lhe dando outra alternativa.

— Lena me reconheceu no dia que a salvei no avião. — Suspirou sentindo um repentino calafrio só em se lembrar do pânico que sentiu em ver Lena correndo um risco tão grande de perder a vida. — Eu estava tão desesperada e com medo de não conseguir salva-la, que esqueci que estava como Supergirl e a chamei pelo nome e não pelo sobrenome como costumava fazer.

Alex cruzou os braços e os olhos castanhos estavam intrigados.

— Deixe-me ver se eu entendi; Lena a reconheceu como Supergirl, só pelo jeito com que a chamou?

Kara assentiu e notou que algo estava vindo a mais de Alex, o sorriso malicioso estava ali, ela nunca a enganava.

— Diga o que quer dizer de uma vez.

Alex estava prestes a rir.

— Nada, é só que... Hmm... É um pouco gay.

Alex não aguentou e explodiu em gargalhada quando Kara arregalou os olhos azuis.

— Alex, por favor. — Kara repreendeu irmã com irritação.

Alex tentou buscar seriedade.

— Vamos ignorar este fato, por enquanto, como vocês estão agora?

Kara se sentiu mais aliviada por entrar em um campo neutro.

— Bem, muito bem! Lena é um ser humano incrível!

Alex a olhou com aquele sorriso sugestivo de novo.

— Você diz isso muita frequência.

Kara podia sentir que Alex a estava provocando outra vez.

— Por que está fazendo isso? — Perguntou com um beicinho acompanhando.

— Eu não estou fazendo nada. — Alex se defendeu.

Nem Alex era capaz de acreditar nas próprias palavras.

Kara pegou um pouco de pipoca e tacou na irmã.

O outro lado de mim - SupercorpOnde histórias criam vida. Descubra agora