Supercorp 38 - 30 (2)

15.7K 986 581
                                    


Kara abriu os olhos e um sorriso cresceu em seus lábios ao ver a bela visão a sua frente; Lena Luthor dormindo tranquilamente com os cabelos caídos pelo rosto e ombros, o semblante dela se encontrava tão sereno que tocou seu coração e sem resistir e com cuidado para não acorda-la, deixou os dedos deslizarem lentamente pelo rosto de Lena tocando cada traço perfeito da namorada com carinho.

Linda!

Sua namorada era a mulher mais linda do mundo, quanta sorte possuía por tê-la?

TODA MUNDO!

Sorriu ainda mais, e se perguntou como podia ter cogitado a ideia de abrir mão dela? Abrir mão de ter o privilégio de tê-la assim só para si? Passou a mão pela curva do pescoço e ombro deixando os dedos passearem suavemente pelo braço onde dedicou mais tempo acariciando a pele macia. Sorriu ainda mais quando Lena começou a se espreguiçar, parecia um gatinho. Quando ela abriu os olhos verdes olhando diretamente nos seus, não resistiu, levou novamente a mão até o rosto dela e aproximou seus rostos e seus lábios se juntaram aos dela em um beijo dado com toda doçura do mundo e Lena correspondeu com a mesma suavidade.

— Bom dia, amor. — Ela murmurou sonolenta, mas com um sorriso nos lábios.

Kara a olhou por longos minutos e mais uma vez agradeceu a RAO por ter recuperado a sanidade e não ter desistido de Lena.

— Eu amo tanto você Lena Luthor. - O sorriso nos lábios de Lena se abriu ainda mais diante da declaração e os olhos verdes brilham de emoção.

— Eu também te amo, Kara. — Ela sussurrou de volta com carinho.

Kara então a puxou mais para si a enchendo de pequenos beijos a fazendo rir.

— Dormiu bem? — Pergunta ainda beijando o pescoço dela.

Lena deixou os dedos correrem pelos fios loiros os acariciando de forma preguiçosa enquanto sentia os lábios de Kara contra sua pele.

— Sim, estava precisando de uma noite de sono como essa. — Distraidamente começou a envolver uma mexa dos fios loiros entre os dedos. — Estou animada para conhecer a L... Luthor Corp.

— Eu sabia que ia ficar. Minha CEO não perderia essa chance.

— Só quero saber como Lena vai me levar sem deixar os funcionários confusos.

Kara também estava se perguntando isso.

— Considerando que ela é uma gênia como você, já deve ter tudo planejado.

Lena juntou seus lábios em mais um beijo e se levantou da cama.

— Vou me trocar e podemos ir tomar café.

Kara assentiu ainda deitada sobre a cama, quando Lena fechou a porta do banheiro, se virou para o lado em que a morena esteve deitada e puxou o travesseiro afundando o rosto nele para sentir o perfume dela mais um pouco.
...

Kara tinha razão, Lena 30 arrumou um jeito de leva-la junto sem chamar atenção.

— Não costumo usar este elevador, prefiro o que todos usam, mas às vezes em situações extremas é bom saber que ele está a minha disposição. — Lena 30 explicava enquanto entravam na sala.

Lena olhou envolta, não se parecia muito com a sua sala, mas mesmo assim tinha algo seu ali.

— O que achou? — Lena 30 perguntou se sentando em sua cadeira e apontando a outra cadeira para Lena sentar.

— Diferente, mas não um diferente ruim. — Disse ainda olhando envolta. — Gosto da sua decoração, a minha é um pouco mais sóbria.

Lena 30 a olhou com curiosidade.

O outro lado de mim - SupercorpOnde histórias criam vida. Descubra agora