Zoe.

13K 779 397
                                    


Kara levantou e se surpreendeu por Lena não estar mais na cama, e mais ainda quando notou um corpinho pequeno perto do seu.

Zoe.

A pequena dormia tranquilamente como se tivesse acostumada a viver ali e dormir com elas fosse um habito natural. Acariciou os fios negros e segurou o riso, não que fosse difícil se acostumar à vida confortável de Lena, né? Levantou evitando ao máximo fazer barulho e se dirigiu ao banheiro. A noite havia sido tranquila com Lena nos braços, por Rao amava estar com ela assim.

Olhou-se no espelho amplo e a imagem refletida era de uma mulher feliz, sim era imensamente feliz.

A barriga roncou, não pensou duas vezes e correu para a ducha.

— Bom dia. — Abraçou Lena por trás e apoiou o queixo no ombro dela e inalou profundamente o perfume cheiroso se misturando ao aroma delicioso do café da manhã. — Rao isso cheira bem.

Lena acariciou seu rosto.

— Zoe ainda está dormindo?

Assentindo e roçou o nariz no pescoço de Lena.

— Rao Lena, eu amo seu cheiro.

Rindo Lena girou em seus braços e lhe deu outro beijo dessa vez mais lento e cheio de paixão.

— Bom dia! — Lena sorriu contra sua boca.

— Sempre é um bom dia quando tenho você assim, bem pertinho de mim.

Lena acariciou os fios loiros e só então notou que Kara estava de uniforme.

— Já vai sair?

Negando Kara a soltou e foi atacar o café da manhã farto que Lena tinha organizado.
— Não, bom sim. — Enfiou um rosquinha na boca e gemeu pelo prazer delicioso que lhe causava comer aquelas delicias açucaradas. — Achei que era melhor ficar uniformizada, por conta da menina.

— Ah, sim. — Lena sorriu e limpou o canto dos lábios sujo de açúcar da namorada.

— Vai ter que manter as mãos longe de mim.

Kara deixou a rosquinha parada no ar e a olhou com confusão.

— O que? Por quê?

Lena serviu café e entregou a Kara.

— Zoe... Como vamos explicar que está me tocando? Ontem já tive que explicar sobre o beijo, não pode se expor assim.

Dando de ombros se justificou.

— É muito difícil não tocar você, é algo que quando vejo já estou fazendo. — Lambeu a açúcar dos lábios. — É tão bom tocar você.

Deixando a xicara sobre a mesa, Lena envolveu o rosto de Kara entre as mãos e a beijou.

— Eu amo você, sabia?

Kara a brindou com um sorriso doce e um olhar apaixonado; Lena lhe acariciou o cabelo e roçou seus narizes e uma onda de amor tão grande a invadiu naquele momento.

Kara era o seu mundo, sua melhor amiga, seu porto seguro.

Ela era o amor de sua vida.

— Eu não sei o que faria da minha vida sem você. — Sussurrou com os olhos fechados.

Kara a puxou a sentando em seu colo e lhe envolveu em um abraço acolhedor e protetor. O abraço da pessoa que mais importava em sua vida, aquela que era capaz de fazer seu mundo girar só em olha-la, que alegrava e trazia luz a sua vida só em sorrir.

O outro lado de mim - SupercorpOnde histórias criam vida. Descubra agora