XO - Beyoncé
As luzes da casa já estavam todas apagadas quando Lena saiu de fininho de seu próprio quarto. Tinha esperado pacientemente tanto Sam quanto Ruby dormirem para pode sair, Alex deixou claro que enforcaria as duas se a deixassem fugir para encontrar com Kara, como se ela e a noiva fossem duas adolescentes. Alex arrastou Kara para o quarto de hospedes dizendo que deviam manter algumas velhas tradições como; só se verem no altar. Pensou em dizer que ela e Kara já tinham quebrado mais de uma tradição naquela relação e uma delas não seria agradável aos ouvidos de sua cunhada. Segurou o riso.
Esperava que Kara ainda estivesse acordada.
Com estremo cuidado usou a chave reserva e girou a maçaneta com todo cuidado do mundo. Tinha de se lembrar de agradecer a Kara por ter escolhido uma casa em que as portas não "gemiam" ao serem abertas, se isso acontecesse, Alex a jogaria pela janela.
Segurou o riso novamente imaginando a cena e Kara indo pega-la.
Forçou um pouco a vista em busca da noiva e quando a localizou seus olhos se abriram um pouco, Kara estava dormindo tranquilamente, enquanto flutuava.
— Sim, você realmente tem que facilitar a minha vida não é? — Murmurou o resmungo e caminhou nas pontas dos pés sem tirar olhos da cunhada.
Alex estava dormindo espalhada na cama, o que explicava Kara flutuando.
— Kara? — A chamou sem tirar os olhos de Alex, o que foi seu erro, Kara abriu os olhos assustada e o corpo dela tombou e por alguns poucos centímetros, não caiu ao chão. Lena levou à mão a boca para evitar um grito com medo do barulho ou do chão quebrando com o corpo de Kara.
A cena dançou em sua mente e teve novamente que conter o riso e o pânico.
Alex definitivamente as mataria.
— Lee? — Kara olhou para a futura esposa e depois para Alex dormindo como uma pedra na cama. — O que está fazendo aqui? Ela vai matar nós duas.
Lena fez sinal para a noiva se erguer e a levou de caminho a porta, ambas pisando no chão com pés de plumas.
— Se continuar falando alto ela vai matar você, eu vou sair correndo daqui.
Kara fechou a porta e apesar do tom brincalhão de Lena, estava preocupada. Tinham se despedido antes de dormir e tudo parecia certo.
— Visando que foi a senhorita que veio me acordar, Alex vai começar por você. — Cruzou os braços olhou intrigada para a noiva. — Temos algum problema?
Lena negou e se aproximou com um sorriso que deixou Kara ainda mais intrigada, a noiva descruzou seus braços e os levou ao redor da própria cintura aproximando o corpo estrategicamente do seu. Suspirou com o contato. O corpo de Lena sempre era bem vindo em seus braços, deu um leve aperto a aproximando mais e seus olhos brilharam conforme o sorriso de Lena se ampliou.
Lena Luthor estava aprontando.
— Lena?
Calmante Lena traçou com a ponta do dedo os contornos de seu rosto.
— Já passou da meia noite e é oficialmente o dia do nosso casamento. — Lena sussurrou e olhos dela estavam brilhando tanto transbordando uma felicidade tão grande que a emocionou.
— Nosso dia. — Murmurou de volta tomada de emoção.
Lena assentiu e buscou sua boca lhe dando um beijo apaixonado.
— Tenho um presente pra você. — Ela mordiscou seu lábio inferior e sorriu misteriosa.
Os olhos azuis brilharam ainda mais e se deixou guiar hipnotizada pela futura esposa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O outro lado de mim - Supercorp
Fanfic(TERMINADA) E se você tivesse a chance de saber como seria sua vida com alguém inesperado? (ou não tão inesperado assim). Alguém que sempre preferiu olhar de maneira amigável, mesmo sabendo que no fundo o sentimento fosse completamente oposto? Kara...