And I know these skies will bleed but both of our hearts believe all of the stars will guide us home....Uma semana.
- Deixei comida no balcão. - Alex se apoiou na porta do quarto de Kara. - Você vem?
Kara a olhou e assentiu.
Uma semana e Lena estava desaparecida sabe Deus onde.
- Sam está arrumando a mesa. Eu tenho que ir a DEO. - Alex hesitou um pouco, ainda se sentia culpada pelo desaparecimento da cunhada. - Tudo bem?
- Estou bem. Não preciso de babás me cercando o tempo inteiro.
- Eu sei que não, mas queremos ficar ao seu lado porque te amamos.
Kara sabia que sim e as amava por estarem ali, mas não queria incomodar.
Suspirou.
- Obrigada.
Alex sorriu a ela.
- Sente Kara, acho que tem tudo que gosta. - Sam apontou para a mesa.
Apesar de está sem apetite achou melhor se sentar, Alex precisava que ela estivesse bem.
Todos precisavam disso.
- Obrigada Sam.
Sentou e remexeu a comida pegando um pouquinho de cada coisa.
- Não vou demorar. - Assentiu a irmã e Alex agachou e lhe dando um beijo no rosto. - Qualquer coisa me liga tá?
Kara voltou assentir.
- Pode deixar.
Esperou a irmã ficar longe para suspirar pesadamente.
- Ela não deve se preocupar tanto assim.
Sam deixou a jarra de suco sobre a mesa ao lado de Kara e se sentou.
- É sua irmã e se sente responsável pelo que aconteceu com Lena.
- Eu sei, mas não é.
- Dificilmente é um entendimento fácil saber que não fizemos algo de errado, ainda mais quando alguém que amamos está sofrendo por isso.
Remexendo a comida Kara ficou em silencio por um tempo.
- Posso pegar a carta?
Sam assentiu e foi até a bolsa pegar o papel que a amiga havia deixado para Kara. Tentou entregar antes, mas Kara não quis aceitar e disse que não estava pronta para uma despedida de Lena e que tinha medo de ser exatamente o que a carta representasse.
- Tome, vou deixar você sozinha.
Kara segurou a mão de Sam.
- Não. Tudo bem, pode ficar.
Sam sentou e observou os olhos azuis caírem temerosos sobre o papel.
"Kara, meu amor. Sinto muito que esteja lendo está carta improvisada e escrita com tanto temor. Você me conhece melhor que qualquer pessoa que já tenha passado pela minha vida, sabe que eu não hesitaria nem por um segundo em salvar a sua vida, não quando está em minhas mãos fazer isso. Sei também que não deve estar sendo fácil para você lidar com isso, e meu amor acredite quando eu digo que para mim tão pouco é fácil abrir mão do que temos, porém mais difícil ainda seria viver em um mundo onde você não existisse. Por favor, não perca a fé que nos encontraremos de novo sim? Lillian não vai me machucar. Não se preocupe comigo, não desta forma está bem? A cidade precisa de você e nossos amigos também. E meu amor, não se feche, se permita chorar se for preciso eu tenho certeza que farei isso seja onde eu estiver... Kara, meu milagre. A mulher dos meus sonhos e o grande amor da minha vida, isso não é uma despedida eu sei que vai me encontrar ou eu encontrarei um caminho de volta para casa, para o nosso lar. Confie no nosso amor, confie em nós e principalmente confie em si mesma e na sua capacidade de se manter firme. Não deixe que Lillian te destrua que nos destrua, é tudo que ela quer. Ela sabe que você é meu mundo e nos afastar é a forma mais cruel de nos ferir, mas não vamos permitir que ela consiga certo? Eu cuido de mim por um tempo e você cuida de si mesma, vamos nos manter bem para nós sim? Sei que vai ficar bem, vai doer um pouco, mas vai ficar bem e é isso que me mantem firme, pois o meu mundo inteiro vai ficar bem quando eu voltar para ele, quando eu voltar pra casa, quando eu voltar pra você. Eu te amo! Para sempre, sua. LL."
Emocionada Kara dobrou a carta e fechou os olhos pressionando o papel contra peito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O outro lado de mim - Supercorp
Fiksi Penggemar(TERMINADA) E se você tivesse a chance de saber como seria sua vida com alguém inesperado? (ou não tão inesperado assim). Alguém que sempre preferiu olhar de maneira amigável, mesmo sabendo que no fundo o sentimento fosse completamente oposto? Kara...