— Clark. — Estendeu a mão e um sorriso de boas vindas ao primo de Kara. — Fico feliz que tenha conseguido tempo para vir.
Clark também lhe sorriu educadamente. Sempre tinha gostado do ex melhor amigo do irmão.
— Você está prestes a entrar na família, ou melhor, é da família. O que precisar estarei disponível. — Clark disse se sentando. — O casamento está próximo não é? Lois não me deixa esquecer, está muito empolgada.
Sorriu, mas de certa forma se sentia ainda envergonhada, não pelo casamento, mas por ser recebida na família de Kara de forma tão calorosa. Não era uma coisa que estava acostumada, sua própria família nunca a tratou assim.
Sentou em sua cadeira.
— Só em pensar em quão próximo estar, fico ansiosa.
Clark sorriu da forma de quem conhecia o sentimento, já havia estado ali uma vez.
— Fiquei muito curioso com a sua chamada, mesmo sabendo o motivo.
Lena ergueu um pouco ombros.
— Lex.
— Ele quer ver você, fui avisado.
Logico que foi.
Se seu irmão desse um passo, claro que o Superman seria o primeiro á saber.
— Sim. Como já imagina, é por isso que o chamei.
Clark arrumou os óculos, assim como Kara fazia. Achava divertido que nenhum dos dois realmente precisava usar o par de lentes, mas mesmo assim pareciam muito habituados a usar. Kara mais de uma vez parava para arrumar o dela, mesmo sem nem estar usando. Sorriu com a lembrança da expressão confusa da noiva ao se dar conta que não estava usando os óculos no momento. Esperava vê-la mais tarde, mesmo tendo tanta coisa para por em dia na L.Corp.
Três meses ausente lhe rendeu um acúmulo muito grande de trabalho.
Focando no assunto que trouxe o primo de Kara ali, levantou e serviu um pouco de água aos dois.
— Clark, você e eu somos as únicas pessoas que conhecemos Lex mais do que qualquer um. Ele nos permitiu estar na vida dele. — Apertou um pouco o copo, falar sobre Lex era difícil e tinha a certeza que nunca se tornaria um assunto mais fácil com o passar dos anos. Por isso precisava conversar com quem entendesse, precisava falar com quem de fato amou Lex tanto quanto ela. — Esse pedido de Lex para me ver mexeu comigo, me colocou em posição de conflito com meus próprios sentimentos. — Olhou para um ponto na grande sala além de Clark. — Por isso o chamei, preciso dá opinião de quem realmente o conhece. — Olhou nos olhos do primo de Kara. — Acha que ir vê-lo fará alguma diferença? — Gesticulou com a mão andando pela sala. — Digo, posso ir com a esperança de encontrar meu irmão mais velho? Ou um vislumbre que ele possa mudar?
O olhar tão azul quanto os de Kara de Clark caiu de forma lenta para as mãos.
Lena notou a franzida na testa, muito semelhante à expressão de sua noiva quando algo a entristecia.
Tudo entre o irmão e Clark era complexo e muito mais profundo que um simples "vilão e herói" eles tinham sido amigos durante toda a vida, Clark amou seu irmão, era seu melhor amigo afinal. Lex teria amado Clark? Teria a amado? Ele era capaz de tal sentimento? Era por isso que estava ali diante da única pessoa que podia entender suas duvidas.
Clark respirou fundo e depois de um longo momento pensando, olhou nos olhos de Lena.
— Estive em sua posição mais de uma vez, Lena. Tive diversos momentos em que lutei contra meus instintos que sabiam que seu irmão não mudaria e que não se importava. Mesmo assim tentei muitas vezes e em todas elas foi inútil. — O sentimento de fracasso impregnado nas palavras de Clark, tocou seu coração. — Saber e de fato aceitar que meu melhor amigo me odiava e não apenas isso, estava tentando me matar sem se importar em matar seres inocentes no processo, foi difícil. Mas entendi e quando isso aconteceu, ao contrario do que todos pensam, não o odiei. — Ele balançou a cabeça e seu tom de voz baixou. — Mas aprendi que temos que deixar de lado nossos sentimentos algumas vezes, e principalmente, nós temos que fazer isso para nos preservar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O outro lado de mim - Supercorp
Fanfic(TERMINADA) E se você tivesse a chance de saber como seria sua vida com alguém inesperado? (ou não tão inesperado assim). Alguém que sempre preferiu olhar de maneira amigável, mesmo sabendo que no fundo o sentimento fosse completamente oposto? Kara...