Supercorp - 30
— Diga a sua irmã que se ela insistir em convidar James, como um dos padrinhos, ela terá que casar com ele e não comigo.
Alex fingiu concentração nos documentos que tinha nas mãos, não se meteria de jeito nenhum em uma briga entre Kara e Lena, não mesmo.
— Alex, diga a sua cunhada que ela precisa superar o que James fez em nosso noivado.
Lena deixou o copo de água sobre a mesa ruidosamente, o som do vidro batendo contra o mármore fez Alex erguer o olhar. Kara pode ser quem tem poderes, mas quando Lena está irritada, ah! Não tem um que queira ficar na frente da cunhada.
— Oh! Já que você é a rainha da superação em pessoa, lembra-se de Helena, minha ex? Ela ficaria muito contente em poder vir ao nosso casamento e mais feliz ainda se for como madrinha.
Alex viu a irmã cruzar a distância entre ela e Lena com rapidez.
— Você realmente está considerando isso?
Alex olhava tudo com muita atenção agora, seria muito pedir uma vasilha com pipoca?
— Da mesma forma que você está considerando chamar James. — Lena cruzou os braços contra o peito e levantou o queixo. — Vou chamar Helena.
Isso aí Luthor! Alex torcia em pensamento com um risinho no rosto.
— É completamente diferente, eu nunca fui apaixonada por James já Helena e você tem toda uma história.
— Não tem nada diferente, você sente ciúmes de Helena e eu de James.
— Por que não convidam outras pessoas? — Alex sugeriu tentando acalmar os ânimos. — Kara 38? Vocês duas gostaram dela, não seria bom vê-la no casamento de vocês?
Kara e Lena se entreolharam e ambas ainda cruzavam uma pequena batalha com o olhar.
— Essa é uma ótima ideia, estou com saudade da outra Kara, ela é menos cabeça dura que está aqui.
Kara abriu a boca para responder a noiva, mas Lena foi mais rápida, a morena pegou a bolsa deu um beijo no rosto da cunhada e saiu batendo a porta.
— Você viu isto? Ela só pode estar brincando. — A exasperação na voz da irmã fez Alex rir.
— Você está falando sério? Kara, francamente Lena está com toda razão.
— James é meu amigo! — Kara bateu o pé.
— James a beijou no noivado de vocês, na frente de Lena e você quer realmente que ele seja padrinho de vocês? Inacreditável. — Kara não conseguia entender, realmente não conseguia e Alex podia ver aquilo nos olhos na irmã. — Kara, você gostaria de ter Lena convidando mesmo Helena?
— Não, mas isso é diferente eu já expliquei, ela e essa outra têm uma história.
— Você e James também, Lena tem toda razão em ficar chateada. O casamento vai ser o dia mais importante da vida de vocês, ela não quer ficar tendo que se preocupar com James a agarrando a qualquer momento durante a cerimônia.
— Você está do lado dela?
— Estou do lado certo, e você deveria estar nele também. O que importa se James vai ser padrinho? Lena é sua futura esposa é a ela que você tem que fazer feliz.
Kara considerou o que a irmã estava lhe dizendo, sim Lena era a mais importante.
— Tudo bem, você tem razão vou falar com ela mais tarde, mas Lena não vai poder chamar Helena.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O outro lado de mim - Supercorp
Fanfiction(TERMINADA) E se você tivesse a chance de saber como seria sua vida com alguém inesperado? (ou não tão inesperado assim). Alguém que sempre preferiu olhar de maneira amigável, mesmo sabendo que no fundo o sentimento fosse completamente oposto? Kara...