— Então conseguiu descansar? — Sam perguntou assim cruzou a porta do escritório da L.corp.— Sim, tive uma ótima noite na verdade. — Realmente tinha tido, a conversa com Kara a tinha tranquilizado muito. Na verdade não sabia o que Kara não conseguia fazer por ela.
— Hm. Vejo que Kara foi de boa ajuda, afinal.
Lena apontou o dedo cortando os rumos dos pensamentos de Sam.
— Não comece.
Sam usou sua expressão mais inocente ao sorrir para Lena.
— Eu não disse nada, só que nossa pequena Danvers conseguiu que você relaxasse, é tudo.
— Eu a conheço bem, Sam. — Retrucou franzindo os lábios.
Sam riu.
— Tudo bem, tudo bem. Como vocês estão?
Lena sentou em sua cadeira e com um suspiro a noite passada veio a sua cabeça e com ela a lembrança dá conversa que ambas tiveram e claro, do quase beijo.
Sorriu sem se dar conta do olhar atento de Sam sobre ela.
— Nem precisa responder esse sorriso já é suficiente para mim.
Cobrindo o rosto com as mãos murmurou.
— Não sei o que estamos fazendo Sam e isso me preocupa.
Sam deu de ombros.
— E quem de nós sabe o que está fazendo quando estamos apaixonadas? Eu conheço seus medos Lena e os compreendo, mas você e Kara estão iniciando algo lindo, olhe para o jeito que você sorrir quando fala sobre ela, o brilho nos seus olhos dar para iluminar toda a cidade.
Sam não tinha autorização para contar como Kara se sentia a Lena, não podia contar sobre a confissão no bar, mas sabia que Lena tinha conhecimento, a amiga era tudo, menos burra.
— Eu me preocupo por ela, Sam.
— Eu sei e ela também se preocupa por você. — Sam entregou o copo de agua que serviu para as duas para Lena. — E as duas têm motivos para se preocuparem, mas vocês não podem deixar isso ser maior do que sentem uma pela outra. Você está apaixonada por Kara e Lena ninguém merece mais ser feliz do que você, do que vocês duas.
Lena olhava para o copo de água enquanto ouvia Sam.
Seu medo que algo acontecesse com Kara por sua culpa, era enorme, mas era maior que o amor que sentia por ela? Maior que a vontade de viver aquele sentimento? De explorar tudo que podiam viver juntas?
As duvidas vagavam por sua mente quando o celular vibrou com uma mensagem."Espero que tenha tido uma boa noite de sono, Lee. Então, já tem uma data para mim?"
Aproveitando que Sam estava distraída falando com Jess, que tinha entrado na sala, Lena respondeu animadamente a mensagem.
"Dormir muito bem graças a você e, ainda não tenho sua data, mas vou organizar isso, eu prometo!"
Sorriu ao ler a mensagem a seguir:
"Que inveja, a ultima vez que dormir tão bem, você estava comigo. Nem imagina o tanto que estou ansiosa para esta data."
O calafrio na barriga e o calor no coração e o leve ruborizar em seu rosto eram a reposta evidente de como as palavras de Kara mexiam com suas emoções.
— Lena? — Sam a tirou do seu pequeno transe envolto em pensamentos, pensamentos que Kara dominava.
— Sim?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O outro lado de mim - Supercorp
Fanfiction(TERMINADA) E se você tivesse a chance de saber como seria sua vida com alguém inesperado? (ou não tão inesperado assim). Alguém que sempre preferiu olhar de maneira amigável, mesmo sabendo que no fundo o sentimento fosse completamente oposto? Kara...