With you I'm safe.

9.9K 762 427
                                    


I swear to God, when I come home I'm gonna hold you so close I swear to God, when I come home I'll never let go...


Os primeiros raios de sol da manhã invadiram o quarto de hospedes da casa dos Danvers. Lena sabia que estava segura ali, graças a Jeremiah e a generosidade de Eliza em deixa-la ficar. Lentamente foi abrindo os olhos e estava agradecida pelo sono tranquilo que havia tido toda a noite. Fazia meses que não conseguia conciliar o sono e as poucas vezes em que conseguiu foi por muito pouco tempo. Dormia tarde e levantava antes mesmo do amanhecer.

Roçou os dedos contra os olhos enquanto bocejava e estava prestes a se espreguiçar quando olhou para frente. Institivamente chegou para trás e quase gritou, mas parou tapando a boca com mão. Seus olhos embaçados foram focando no rosto dormido a sua frente e seu coração respondeu de imediato; aquela era a filha de Jeremiah, a mulher que tinha estado presente em seus sonhos, a que o rosto lhe trouxe paz durante os meses com a mãe. "Por que está aqui?" O pensamento veio e sua cabeça assim como a resposta; aquela era a casa dos pais dela.

Jeremiah também ficou desaparecido obviamente estava ali por ele.

Jeremiah acreditava que as duas eram amigas, mas custava a acreditar nisso, como seriam amigas se ela nunca havia confiado em ninguém? Pelo menos não ao ponto de outra pessoa se preocupar aquele nível.

Mordendo o lábio, voltou a relaxar no colchão.

Talvez aquele fosse o quarto dela e entrou ali só para descansar, devia levantar não é? Ou acabaria deixando as coisas mais desconfortáveis para a mulher a sua frente.
Seu corpo não se moveu, seus olhos se mantiveram no rosto tranquilo da filha de Jeremiah.

"Por que sonho com você?"

Um suspiro escapou entre seus lábios e a vontade de toca-la a invadiu com força, mas não o faria. E se ela acordasse? A consideraria uma louca? Não poderia culpa-la, então apenas se contentou em observa-la por longos minutos em silencio. Seus olhos contornando cada traço do rosto adormecido e a cada pedacinho dela que olhava era uma batida mais rápida em seu coração.

Apertou as mãos para conter a necessidade de tocar a pele que parecia ser tão macia e suave.

"Por que me sinto assim com você?"

Nesse momento os olhos azuis se abriram e foi como se ela pudesse ter ouvido seus ultimo pensamento.

Teve que conter a respiração para controlar a si mesma por todo tremor que sentiu.

Os olhos de Kara eram os mais lindos que já havia sonhado em ver um dia, algo neles lhe despertaram tanta emoção que não pode conter as lágrimas que escaparam.

— Lee... — A voz de Kara saiu trêmula e quase inaudível.

Lena estava ali, estava ao seu lado.

Esqueceu por completo a ausência de memoria da namorada e tudo que conseguia pensar era que o amor de sua vida estava ali e a emoção a tomou por completo e seus atos foram movidos em consequência. Sua mão cortou a pequena distancia entre seus rostos e tocou a bochecha de Lena, a pele suave contra seus dedos lhe trouxe uma descarga de emoção tão grande que precisou respirar fundo uma e outra vez.

Lena fechou os olhos apreciando o delicado toque e apoiou o rosto contra a palma da mão e ficou assim. Não eram necessárias explicações, não naquele momento. Não quando seu mundo inteiro parecia ter entrado em ordem outra vez, só um toque e tudo parecia ter se tranquilizado em seu interio. Quando ouviu o soluço causado pelas lágrimas da outra mulher, abriu os olhos. Foi imediatamente tomada por uma necessidade de abraça-la, de dizer que estava tudo bem. Algo em seu interior, algo que não compreendia, gritava para que tomasse aquela mulher nos braços e a confortasse.

O outro lado de mim - SupercorpOnde histórias criam vida. Descubra agora