— Olha Winn, quem voltou da lua de mel. — O sorriso provocador no rosto de Alex fez Kara revirar os olhos.
— Também sentir sua falta. — Falou se aproximando da irmã e a puxando para um forte abraço.
— Eu sei que não sentiu, mas fico grata por mentir.
Kara balançou a cabeça enquanto ria.
— Então, como foi com Luthor? — A irmã questionou parecendo bastante interessada.
Um suspiro longo e apaixonado surgiu em seus lábios.
— Melhor impossível.
— Ah o amor! — Winn igualmente suspirou logo depois de abraçar Kara.
Alex apontou para a irmã.
— Quero saber todos os detalhes, tudo mesmo.
— Eu também, tudo. — Winn repetiu.
Kara olhou de lado para Winn.
— Tudo o que vai saber é que; eu e Lena estamos namorando.
O amigo estava prestes a protestar, mas foi interrompido.
— Kara. — A voz de Imra chamou a atenção dos três. — É bom tê-la de volta.
Kara sorriu gentilmente aceitando o cumprimento de mão que Imra lhe ofereceu.
— Espero que não tenha tido muito trabalho cobrindo minha ausência.
— Não foi trabalho algum, a cidade estava tranquila. — Ela disse de forma amigável. — Espero que tenha ido tudo bem em sua viagem.
— Foi sim, obrigada.
— Lena está bem? Não soube dela nos últimos dias.
Todo mundo do futuro parecia um pouco obcecado com Lena, sentia um pouco de incomodo com aquilo.
— Ela está bem, estávamos juntas. — Como Mon-El estava se aproximando, fez questão de deixar as coisas ainda mais claras. — Estamos juntas, digo, namorando.
Cruzou os braços esperando qualquer crítica vinda de Mon-El, mas ele apenas riu e saiu andando como se o assunto nem fosse com ele.
Melhor assim, pensou erguendo queixo.
— Fico feliz em saber. — A voz dela soou realmente empolgada para Kara. — Lena merece ser feliz e você também.
Concordou com um sorriso estampado nos lábios, sim elas mereciam.
— Por falar em Lena, como anda as investigações sobre o ataque? Notei que mantiveram os agentes vigiando a cobertura.
— Não tivemos muito avanço Kara, quem invadiu o apartamento sabia o que estava fazendo e como fazer. — Alex explicou a irmã e, conhecendo a preocupação da mesma com Lena, acrescentou. — Vamos manter agentes cuidando da segurança dela por mais algum tempo.
— Eu sei que temos mil prioridades aqui, mas, por favor, a segurança dela é importante para mim, só vou ficar tranquila quando pegarmos quem fez isso.
Kara não precisava dizer a eles o quanto Lena era importante, estava estampado em sua cara.
— Não se preocupe, vamos cuidar da sua garota. — Winn a tranquilizou com um aperto no braço.
— Obrigada. — Ouviu o barulho de sirene. — O dever me chama.
— Noite de meninas ou já tem planos com minha cunhada? — Alex perguntou antes que a irmã saísse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O outro lado de mim - Supercorp
Fanfiction(TERMINADA) E se você tivesse a chance de saber como seria sua vida com alguém inesperado? (ou não tão inesperado assim). Alguém que sempre preferiu olhar de maneira amigável, mesmo sabendo que no fundo o sentimento fosse completamente oposto? Kara...