— O que está acontecendo com você hoje? Passou a reunião inteira distraída.Lena desviou o olhar do computador e olhou para Sam, que nem sequer tinha percebido entrar, até ouvir a voz dela.
— Devo me preocupar? — A amiga prosseguiu.
Sam era sua amiga, não adiantava esconder nada dela, ela percebia tudo.
— Aconteceu uma coisa estranha entre mim e Kara.
— Brigaram?
Negou, e quase riu.
O espanto no rosto de Sam ao pensar em uma briga entre ela e Kara era impagável.
— Não, foi algo diferente. — Olhou nos olhos de Sam e fez a pergunta que tanto rodeava sua cabeça. — Você acha que eu tenho uma queda por Kara? Diria isso?
Sam a olhou parecendo confusa incialmente, mas logo entendeu o que queria dizer e sorriu.
— Finalmente está enxergando? Lena, é tão obvio e digo mais, não só pra mim, tenho certeza que muito mais gente já percebeu isso o que existe entre vocês.
— E o que existe? — Perguntou temendo um pouco a resposta, talvez por já saber o que viria.
— Um interesse muito além da amizade correndo silenciosamente entre vocês duas.
Cobrindo o rosto com as mãos, Lena resmungou algo que Sam não entendeu.
— Você está realmente percebendo isso agora não é? — Sam se deu conta incrédula. — Kara eu entenderia, mas você? Não é como se fosse sua primeira mulher.
Não era mesmo, lembrou Lena, mas era a primeira com quem ela estava verdadeiramente ligada emocionalmente.
Kara era diferente de qualquer outra pessoa em sua vida.
— Percebi o que sinto por Kara desde a primeira vez que a vi Sam, mas sufoquei tudo que sinto transformando em amizade, mas agora, agora sinto que não consigo mais fazer isso.
— O que aconteceu entre vocês afinal? — Sam preguntou curiosa e tanto preocupada com a aflição da amiga. — Estou começando a me preocupar.
— Não foi claro, mas de alguma forma ontem eu sentir Kara diferente, como se flertasse comigo, mas não de forma clara, entende? Eu dormir com ela ontem. — Notando Sam arregalar os olhos castanhos, esclareceu. — Não dessa forma, apenas dormir lá, por que tive um problema com meu motorista.
— Continue. — Incentivou Sam com interesse.
— Ela trouxe chocolate quente pra mim e quando fui agradecer com um beijo no rosto, na hora, acidentalmente Kara virou e Sam eu juro que ela estava prestes a me beijar e beijaria se eu não tivesse me afastado.
— Por que se afastou? — Sam não podia acreditar que Lena tinha desperdiçado uma chance dessas. Balançou a cabeça. — Kara tendo atitude, nunca imaginei, sempre pensei que você que daria o primeiro passo.
Lena ergueu uma sobrancelha e se recostou na cadeira cruzando os braços.
— Pensou sobre isso?
— Ás vezes não tem muito o quê fazer por aqui.
Lena semicerrou os olhos.
— Bom saber, vou disponibilizar novas responsabilidades a você.
Sam negou imediatamente com as mãos.
— Não faça isso! — Apontou e ergueu o queixo. — Pare de me enrolar, conte o que aconteceu depois desse quase beijo, que você desperdiçou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O outro lado de mim - Supercorp
Fanfiction(TERMINADA) E se você tivesse a chance de saber como seria sua vida com alguém inesperado? (ou não tão inesperado assim). Alguém que sempre preferiu olhar de maneira amigável, mesmo sabendo que no fundo o sentimento fosse completamente oposto? Kara...