J'onn olhou envolta do galpão onde os capangas de Lillian os tinham levado.
Mantendo Lena ao seu lado ficou atento a qualquer movimento, não tinha uma boa intuição do porque estava ali. Lillian conhecia seus poderes por que o usaria ao invés de Alex?
— Fique por perto senhorita Luthor.
— Me chame de Lena, por favor.
J'onn assentiu e impediu que um dos capangas encostasse em Lena.
— Você tem ideia da onde estamos?
Lena negou também procurando por algo familiar.
— Não. Acha que Kara está aqui?
J'onn viu um dos capangas abrirem uma das portas, ficou na frente de Lena.
— Não sei, sua mãe é imprevisível.
Lena adoraria discordar, mas era um fato.
Dois dos capangas guiaram os dois para uma sala.
— Estava na hora de chegarem — Lillian Luthor apareceu e Lena saiu de trás de J'onn e toda fúria que estava sentindo saiu dela e avançou em direção a mãe, mas os capangas de Lillian fizeram um muro sobre ela.
J'onn puxou Lena de volta e a manteve ao seu lado.
— Onde está Supergirl? — J'onn perguntou.
Lillian nem o olhou, apenas para Lena.
— Vamos rapazes podem sair. Eu minha filha e J'onn, temos uma reunião.
Os homens assentiram deixando apenas os três na sala.
— Onde ela está? — Lena perguntou entre os dentes se soltando do agarre de J'onn. — Você me queria aqui, eu estou aqui, agora solte Kara e acabe com isso de uma vez.
Lillian tranquilamente bebeu um pouco do liquido que Lena não conseguiu identificar.
— Querida, você sempre foi ansiosa não é? Por que tanta pressa? Tem algum compromisso?
Lena ia avançar sobre Lillian, mas J'onn a segurou outra vez.
— Isso controle minha filha, talvez se saia melhor que eu.
— O que quer?
— Direto ao ponto? Vocês não sabem se divertir.
— Diga logo! — Lena gritou cada segundo podia custar à vida de Kara.
— Lena querida...
— Chega disso, chega Lillian! Você já tem o que quer, deixe Kara ir.
Lillian sorriu.
— Já que insiste. — Lillian abriu a porta atrás de si. — Preferia conversar com vocês dois a sós, mas já que quer tanto ver sua alienígena. — Lillian os deixou passar e coração de Lena parou e seus joelhos fraquejaram quando viu Kara de joelhos.
Tão machucada, tão indefesa. Ela estava tão ferida, sabia que pra chegar a esse nível por dentro Kara devia estar ainda pior.
— Kara. — Sussurrou o nome dela e J'onn a sustentou.
Kara levantou o olhar em sua direção e Lena viu o pânico neles. Ela começou a balançar a cabeça em negação enquanto as lagrimas caiam. Lena sabia que Kara estava se culpando. Deu um passo a frente, queria cuidar dela e dizer que tudo ficaria bem, mas foi impedida pelos capangas de Lillian.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O outro lado de mim - Supercorp
Fanfiction(TERMINADA) E se você tivesse a chance de saber como seria sua vida com alguém inesperado? (ou não tão inesperado assim). Alguém que sempre preferiu olhar de maneira amigável, mesmo sabendo que no fundo o sentimento fosse completamente oposto? Kara...