— Lee? — Kara se inclinou um pouco ficando com parte do corpo por cima do de Lena. — Amor? — Voltou a chama-la, mas Lena dormia profundamente.
Soltando um suspiro Kara roçou o nariz contra a pele do pescoço alvo e logo o substituiu por pequenos beijos. Sorriu ao ouvir Lena grunhir. Os beijos estavam tendo o efeito esperado.
Lena começou a se remexer e se espreguiçar como um gatinho.
Era um prazer único observa-la.
— Por que está me acordando? — Lena perguntou em tom rouco e com os olhos ainda fechados. — É sábado Kara. — Protestou.
Kara voltou a deslizar os lábios pelo pescoço de Lena adorando essa novidade de tê-la cheia de preguiça.
— Por que quero tomar café com você. É nossa primeira manhã no nosso apartamento. — Lena se remexeu e escondeu o rosto no travesseiro afastando Kara e se deitando de bruços.
— Você deveria ter pensado nisso quando me manteve a madrugada toda acordada.
Rindo Kara se aproximou de Lena outra vez e afastou os cabelos negros até expor a nuca e roçou o nariz na carne exposta.
— Não ouvir você reclamar. — Mordiscou a pele sensível. — Nem mesmo uma única vez.
Lena gemeu e Kara não soube se pelo sono ou pelo prazer da lembrança.
— Não que tenha me dado muita chance de reclamar. — Ela por fim disse em murmúrio rouco.
Kara riu. Não tinha.
Inspirada começou a beijar a nuca logo descendo pelas costas e com a mão foi seguindo a mesma trilha pela lateral do corpo esbelto e nu de Lena.
— É uma bela visão a que estou tendo aqui.
Lena gemeu e voltou a ficar de barriga para cima.
Kara aproveitou a posição e se encaixou entre as pernas dela, acariciou a pele macia e firme das coxas de Lena apreciando a quentura da pele recém-descoberta.
— Bom dia! — Sussurrou roçando seus lábios e logo tomou a boca dela em um beijo intenso.
Sorriu feliz com a resposta do corpo da namorada.
— Bom dia. — Lena murmurou contra a boca que cobria a sua com devoção e se deixou ficar assim apenas sentindo como é gostoso acordar com Kara ao seu lado.
Deslizou os dedos preguiçosamente pelos fios dourados e os descansou na nuca dela e quando afastaram os lábios deixando apenas as testas conectadas e seus olhos se encontraram.
— Eu te amo. — Lena sussurrou a declaração com o coração batendo rapidamente.
Kara sorriu e fechou os olhos se concentrando nas batidas da mulher que amava e logo beijou o seio de Lena acima de onde o coração pulsava com força.
— Você costuma dizer que eu sou o seu milagre, mas você Lena Luthor. Você que é meu milagre. — A voz de Kara foi terna e segura.
Lena estremeceu pela emoção e puxou Kara pela nuca a beijando a principio com lentidão e logo aumentando a intensidade.
Kara mordiscou seu lábio inferior arrancando um sorriso de sua boca.
— Vou te esperar na cozinha. — Assentiu e viu a mulher incrível que havia mudado sua vida sair do quarto.
Não demorou e se juntou a Kara na cozinha do seu novo lar, logo trariam sua mudança e aos poucos se adaptaria ao apartamento. Não que fizesse muita questão das coisas que tinha na cobertura. Tudo sempre era muito impessoal ali, pelo menos até Kara passar a estar lá, só quando ela estava, só quando Kara estava presente sentia que tinha um lar de verdade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O outro lado de mim - Supercorp
Fanfiction(TERMINADA) E se você tivesse a chance de saber como seria sua vida com alguém inesperado? (ou não tão inesperado assim). Alguém que sempre preferiu olhar de maneira amigável, mesmo sabendo que no fundo o sentimento fosse completamente oposto? Kara...