Natal...♥

17.5K 903 481
                                    


Sentada no carpete Kara estava rodeada de enfeites de natal, tinha passado o dia reunindo tudo que tinha para enfeitar sua árvore de natal, como fazia anualmente junto com Alex, mas esse ano, não só Alex a estava ajudando, Lena também estava lá e Sam também.

Quando chegaram da Terra 30 ela e Lena nem tiveram tempo de ficar juntas, Lena teve que viajar imediatamente para resolver algum problema da L.Corp fora da cidade. Lógico que aquilo a deixou um pouco desanimada. Mas tão pouco ficou sem ter o que fazer a cidade parecia ter adivinhado que Supergirl estava de volta, mas nem a distração como Supergirl fez a saudade que ela estava sentindo de Lena passar. Então Alex a lembrou da data natalina e ela enlouqueceu com toda antecipação de arrumar tudo, não supriu a saudade, mas á distraiu um pouco e agora Lena estava em casa, tinha chego naquela manhã e estava ali ajudando.

Amava o natal era sua festa comemorativa da Terra favorita e agora com Lena como sua namorada a data parecia ainda mais especial.

— Vou comprar cerveja, vai querer algo? — Alex perguntou cortando seus pensamentos.

— Pizza. — Respondeu sem pensar duas vezes, a irmã não pareceu surpresa.

— Sabe Kara, sua namorada pode comprar uma pizzaria para você.

Alex murmurou e Kara lhe deu um tapa a fazendo rir.

— Não fale isso perto dela.

— Sabe que ela compraria não é?

Sim, Lena compraria.

Olhou na direção dela que sorria para Sam enquanto embrulhava os presentes para Ruby, amava incondicionalmente aquela mulher e amaria para sempre. Como se sentisse que a olhava, Lena virou o rosto em sua direção e aquele belo sorriso se ampliou.

Seu coração disparou como o de costume só de ter Lena a olhando, sorriu para ela dedicando todo seu amor no gesto e enviou um beijo no ar e ela fez o mesmo. A viu corar com algum comentário que Sam fez, e as duas voltaram a conversar.

Um longo suspiro escapou de seus lábios.

Com a organização da festa de natal e os compromissos de Lena e os dela como Supergirl, mal estavam conseguindo tempo para ficar juntas. Aproveitaria aquele dia livre já que no dia seguinte a casa estaria lotada.

Deixou os enfeites de lado e pegou sua taça quase vazia e se aproximou das duas.

— Como estão indo os embrulhos?

— Bem, muito bem. — Sam respondeu concentrada em fazer um laço. — Ruby vai surtar com tudo isso, Lena acostuma muito mal essa menina.

Kara olhou para a namorada que se inclinou pegando sua taça e a encheu de vinho para logo entregar outra vez.

Sorvendo um pouco do vinho, se posicionou atrás de Lena á puxou um pouco para mais perto e beijou o ombro coberto por um suéter azul com um desenho grande de papai Noel na frente que a tinha feito usar.

— Me deem um minuto, vou ligar para Ruby para saber que horas devo ir busca-la.

Ambas assentiram e quando Sam desapareceu de suas vistas, Kara afundou o rosto nos cabelos negros sentindo o cheiro gostoso do perfume de Lena.

— Podemos congelar esse momento? Só nós duas e nada nos afastando? — Murmurou contra o cabelo dela.

— Eu adoraria. — Lena girou em seus braços e deitou a cabeça em seu ombro. — Estão sendo longos dias desde que voltamos não é?

— Oh, sim. Por Rao! Eu sentir tanta saudade que estava a ponto de voar até o seu hotel.

Lena aconchegou mais o corpo junto ao de Kara.

O outro lado de mim - SupercorpOnde histórias criam vida. Descubra agora