— Ainda estou chateada por que não conseguir que você visse lá fora, o tempo não está ajudando.
— O tempo aqui nesta época do ano é sempre assim, todas as vezes que vim à Finlândia para algum fechamento de contrato, sempre ficava presa no hotel.
Lena estava com o olhar distraído na direção da claraboia no teto do quarto de Kara.
— Você já viajou pelo mundo inteiro não é? — Perguntou brincando com alguns de cabelo negro.
— Não, mas fui à boa parte dele. Todas minhas viagens foram a trabalho nunca tinha tempo para conhecer o país que estava, era tudo muito rápido. — Virou de lado para poder ver o rosto da namorada. — E você?
— Eu não, mas em compensação conheci multiversos, umas boas como terra 1 e outras horríveis como terra x. E teve a terra 30, essa foi realmente uma surpresa para mim.
— Nossas versões.
— Uhum.
— Também conheceu outros planetas, você é uma mulher bastante viajada Kara Danvers.
Kara riu.
— Não que eu possa me gabar disso por aí.
— É uma reporte de sucesso, uma ótima irmã, amiga, e ainda tem tempo para proteger toda a cidade. Você tem defeitos Kara? — Lena perguntou enquanto cutucava o corpo da loira a fazendo rir.
— Não seja exagerada — Kara tentou segurar as mãos de Lena, mas a morena estava a atacando com cocegas a fazendo rir ainda mais, fazendo com ela perdesse o resto de suas forças.
— E é bonita, me permita dizer; é a mulher mais linda que já vi e ainda é simpática, doce, carismática, tem uma voz linda...
— Lee, pare com isso estou ficando envergonhada.
— Ainda é modesta. — Lena continuou ignorando os protestos da loira que ria. Já estava completamente por cima dela quando concluiu a pequena analise. — É, parece que você não tem defeitos.
— Ei! Não sou uma ótima namorada? Não estava na sua lista. — Fez um beicinho e aquilo fez com Lena parasse com as cocegas e a encarasse.
Os cabelos negros caíram como cortinas pelo rosto de Lena.
Tudo que Kara conseguia pensar era o tanto que adorava aquela mulher linda.
— Hmm... Talvez tenhamos encontrado um defeito?
Kara abriu a boca e os olhos em evidente surpresa, e logo fez uma expressão exagerada de ofensa.
Lena não conseguiu conter o riso e Kara aproveitou para inverter a posição das duas deixando Lena por baixo.
— Quer dizer que eu não sou uma boa namorada...
— Eu não disse isso. — Lena tentou se defender enquanto ainda ria.
— Ah, mas foi o que eu entendi senhorita Luthor. — Lena levantou as mãos um pouco para cima, mostrando que não tinha culpa e lançou o olhar mais inocente possível para Kara.
— Não posso deixar a minha namorada acreditando que eu não sou a melhor namorada que ela já teve. — Kara disse com um brilho no olhar.
— A mais modesta também. — Lena apontou rindo. — Temos que ressaltar.
— O que eu posso fazer para convencer você? — Os lábios de Kara tocaram a maça do rosto de Lena e deslizaram calmamente pela bochecha, mandíbula encontrando a curva do queixo de Lena.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O outro lado de mim - Supercorp
Fanfiction(TERMINADA) E se você tivesse a chance de saber como seria sua vida com alguém inesperado? (ou não tão inesperado assim). Alguém que sempre preferiu olhar de maneira amigável, mesmo sabendo que no fundo o sentimento fosse completamente oposto? Kara...