Os convidados aplaudiam as noivas que acabavam de cruzar a recepção com um grande sorriso no rosto.Kara 38 olhou para sua Lena e se inclinou para perguntar:
— Você sabia sobre o bebê?
Lena não desviou o olhar das belas noivas.
— Sim. Os sintomas estavam bem evidentes, pelo menos para mim.
Kara não achou nada evidente.
— Ela foi bastante boa em esconder, quando tivermos nossos bebês vou prestar atenção em dobro em você.
"Nossos bebês" Gritou na cabeça de Lena, se voltou para Kara e o rosto dela era o de mais pura inocência.
— Vamos precisar conversar sobre esse plural na sua frase.
Kara sorriu e lhe beijou para jogar sua mente longe.
— Elas estão radiantes. — A namorada comentou e Lena concordou.
— Deslumbrantes também.
— Vamos ser tão felizes quanto elas, não é? — Kara perguntou.
Queria poder ter uma bola de cristal e responder com certeza a Kara, mas não tinha então se limitou apenas a dizer.
— Espero que sim.
Kara acariciou seu rosto e abriu um sorriso esperançoso.
— Eu sei que sim.
Sorriu diante da convicção da namorada, a amava e queria tudo com ela.
— Vou sentir falta daqui quando fomos embora. — Disse com o peito tomado de uma saudade antecipada.
— Eu também. — Kara suspirou. — As coisas aqui parecem mais leves não é?
— Sim. — Lena respondeu e seu olhar se perdeu em algum ponto.
Kara notou o tom triste e o olhar nostálgico.
— Posso fazer uma pergunta?
Lena assentiu e olhos verdes buscaram os de Kara com curiosidade.
— Se você pudesse escolher, se você pudesse mudar as coisas; viveria aqui? Escolheria viver aqui nesta Terra?
Lena analisou a pergunta durante um tempo e logo negou firmemente.
— Kara eu não escolheria lugar algum que não tivesse você, nossa Terra é complicada, mas é nossa. — Tocou a ponta do nariz de Kara e murmurou: — Tenho você lá, e isso, é tudo que eu preciso.
Os olhos azuis brilharam de emoção e seu sorriso irradiou amor, tomou as mãos de Lena e as beijou.
— Você é tudo que eu preciso também. — Abaixou o olhar por alguns segundo e a encarou novamente. — Sei que agir como uma idiota desde que me recuperei e me arrependo disso. — Disse com sinceridade. — Não quero nunca mais ser a razão das suas lágrimas e vou dedicar minha vida em fazê-la apenas sorrir.
Lena já havia desculpado Kara, compreendia a confusão que passou, ela mesma teve sua cota quando tentou lutar pelo que sentia por Kara quando ainda não estavam juntas.
Kara não precisava se desculpar outra vez, mas ela era consciente que a namorada tinha essa necessidade então apenas disse:
— Eu sei amor e acredite você me faz feliz.
Kara sorriu e juntou suas testas roçando seus narizes e com um beijo selou aquela promessa.
O beijo lento e suave logo foi se tornando mais exigente e cheio de luxuria com a mão de Kara logo encontrando a cintura de Lena e descendo até tocar a coxa da namorada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O outro lado de mim - Supercorp
Fanfiction(TERMINADA) E se você tivesse a chance de saber como seria sua vida com alguém inesperado? (ou não tão inesperado assim). Alguém que sempre preferiu olhar de maneira amigável, mesmo sabendo que no fundo o sentimento fosse completamente oposto? Kara...