Kara olhou de esguelha para a namorada sentada no canto do sofá concentrada em algum projeto da L.Corp. Ela estava usando um suéter preto e tinha os cabelos soltos e um pouco desalinhados caindo pelo rosto e também estava usando óculos de grau, que particularmente, considerava muito sexy nela.— Seu chá. — Falou atraindo a atenção dos olhos verdes.
— Oh, sim — Ela se inclinou sobre a mesa pegando a xicara — Me esqueci completamente. — Tomou um pouco e os belos olhos encontraram os seus. — Obrigada amor.
— Falta muito? — Perguntou remexendo as pernas.
— Para o que?
Lena olhou um pouco confusa.
— O que está fazendo. — Apontou.
— Ah! — Lena olhou para o computador. — Não, apenas revisão do projeto de Eve. — Abaixou os óculos. — Quero traze-la para trabalhar em um projeto comigo.
Se sentando franziu a testa.
— Vai tira-la da Catco?
— Não, mas quero roubar um pouco das horas dela. — Explicou. — Eve tem uma mente fresca e brilhante, pode ser uma ótima aquisição para a empresa.
Kara assentiu ficando um pouco pensativa.
Lena franziu o cenho.
— Algum problema?
— Não, é só que... Alicia e eu tivemos uma conversa hoje.
Lena a olhou com mais interesse.
— E?
— Me desculpei pela forma como a tratei aquele dia e foi uma boa conversa.
Lena sorveu um pouco mais do chá.
— Fico feliz em ouvir isso, você sabe que entre nós...
Kara a interrompeu se aproximando.
— Eu sei, não precisa se explicar Lee. — Beijou Lena na boca. — Ela é eficiente e está fazendo um ótimo trabalho na Catco — A beijou mais uma vez. — Você fez uma boa escolha.
Lena estava aliviada de certa forma o assunto Alicia ainda rondava sua cabeça, afinal o passado dela implicava com uma pessoa importante na vida de Kara, era um alivio saber que para a namorada não seria um problema.
— Mudando de assunto, minha curiosidade para saber se falta muito para o que está fazendo é porque hoje tem a festa de despedida de Imra e Brainy.
— Oh! É verdade eu já tinha me esquecido.
Kara a olhou sem evitar sentir preocupação.
— Você precisa diminuir o ritmo de trabalho Lee, essa semana você virou a noite na L.Corp.
— É difícil quando tem tanta coisa pra administrar e tanta gente que depende de você. — Lena tocou a mão de Kara e apertou. — Você entende isso mais do que ninguém.
Kara assentiu, mas a lembrou.
— A diferença é que não sinto cansaço e nem adoeço por trabalhar demais, bom pelo menos não com frequência.
— Sim, mas ainda assim tem seus riscos.
— Você sempre tem um ponto?
— Não, às vezes eu tenho dois.
Kara riu e em seguida exibiu a língua.
— A senhorita de muitos "pontos" pode levantar para podemos nos arrumarmos?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O outro lado de mim - Supercorp
Fanfiction(TERMINADA) E se você tivesse a chance de saber como seria sua vida com alguém inesperado? (ou não tão inesperado assim). Alguém que sempre preferiu olhar de maneira amigável, mesmo sabendo que no fundo o sentimento fosse completamente oposto? Kara...