— Kara?
A voz de Alex foi tirando Kara do sono profundo que ela se encontrava e, aos poucos, a loira foi abrindo os olhos.
— Estou em casa? — Piscou algumas vezes para se adaptar a luz. — Realmente em casa?
Alex a olhou estranhando a pergunta.
— Obvio que está, onde mais estaria?
Kara levantou e olhou ao redor, parecia a sua DEO.
Riu gesticulando com a mão, tinha muito que contar.
— Você não faz ideia onde eu estive.
Winn se aproximou com olhos brilhando ao ouvir Kara.
— Foi parar em outra Terra? Quero cada detalhes.
Kara ergueu o corpo ainda um pouco dolorido, a visão seguia um tanto turva.
— Terra 30. — Disse fixando a vista em Winn e na irmã. — Vocês não vão acreditar no que vi. — Negou sorrindo. — É tudo muito parecido com nossa Terra, mas com muita diferença. — Suspirou. — Somos nós, nossos prédios, mas de forma diferente. — Apontou para Winn. — Você ficaria louco lá.
— Kara? Você está bem?
Mon-El entrou na sala com voz e expressão preocupadas.
Estranhamente não sentiu nada em ouvi-lo, apenas assentiu e o tranquilizou por educação.
— Estou bem, obrigada. — Voltou sua atenção para Alex, estava ansiosa para ir embora. — Posso ir para casa? Estou cansada, com fome e com saudade da minha cama.
— Claro. Amanhã podemos fazer o relatório, certo Winn?
O amigo assentiu ajudando Kara a levantar.
— Sim, vá para casa e descanse. Eu quero você 100% para me contar tim tim por tim tim dessa tal Terra 30.
— Pode deixar, os detalhes estão na ponta da minha língua.
Sorriu ao amigo e Alex a acompanhou para ir embora.
— Vou ficar com você. — Alex a puxou para um forte abraço. — Droga sentir sua falta, Kara!
— Eu também sentir a sua. — Afastou-se o suficiente para olhar nos olhos na irmã. — Tenho tanta coisa para te contar Alex. — Olhou por cima do ombro da irmã para ter certeza que ninguém a estava ouvindo. — Quero segredo, certo?
Alex franziu a testa, mas concordou.
— Claro, pode confiar.
Sorriu. Claro que confiava, confiava toda sua vida a irmã.
...
Mal abriram a porta de seu apartamento que Alex começou as perguntas.
— Então me conte como foi nessa tal Terra 30, Não deve ter sido ruim já que você voltou até com um presente.
Alex jogou a caixa, que Lena 30 tinha lhe dado, em seu colo.
— Foi uma experiência ótima, eu adorei o pessoal de lá! — Falou segurando seu presente. — Alex, a sua versão é tão mandona quanto você, mas um pouco triste.
— Triste? — A irmã ergueu a sobrancelha curiosa.
— Ela sofreu uma grande perda. — Mordendo o lábio, se questionou com medo de abordar o tema com a irmã. Maggie ainda era uma ferida aberta, contar sobre o que aconteceu seria pesado demais? — Overgirl passou por lá e fez estragos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O outro lado de mim - Supercorp
Fanfiction(TERMINADA) E se você tivesse a chance de saber como seria sua vida com alguém inesperado? (ou não tão inesperado assim). Alguém que sempre preferiu olhar de maneira amigável, mesmo sabendo que no fundo o sentimento fosse completamente oposto? Kara...