— Você não parece interessado em concertar a nave Mon-El. — Imra esbravejou se sentindo exausta das enrolações do marido. — Se quer ficar, ótimo, fique. Mas eu quero voltar para casa. — Deu o recado e passou por Kara que assistia a discussão de longe assim como Alex e Winn.
— Eu sinto muito por isso. — Mon-El se desculpou com todos e virou para Kara.
— Posso falar com você? Por favor.
Kara respirou fundo, mas concordou.
— Claro.
Quando se afastaram um pouco do grupo, Mon-el tocou o braço de Kara.
— Ela está certa, eu não quero ir embora, quero ficar. — Ele confessou. — Quero ser um herói aqui na Terra, junto com você.
Cruzando os braços para se afastar do toque, Kara ergueu o queixo.
— Eu não posso impedir você de ficar e fazer o que quiser, mas não existe isso de ser um herói junto comigo. — Apontou entre os dois. — Nós terminamos e você seguiu a sua vida e eu a minha. Não existe um nós.
Ele negou com firmeza.
— Nós nunca terminamos Kara, fomos obrigados a nos separar, o que é muito diferente. — A expressão que ele usou a seguir fez Kara erguer a sobrancelha. — Se sua amiga não tivesse caído no papo da minha mãe, estaríamos juntos até hoje.
— Você realmente quer envolver Lena nisso?
— Ela foi à culpa...
Kara levantou a mão o interrompendo.
— Lena não fez nada com a intenção de machucar ninguém, você precisa superar esse assunto.
Deu as costas a ele, mas deu meia volta e o encarou outra vez.
— Você precisa de um fim oficial? Então tome aqui seu fim. — Disse firme. — Devolva o meu colar.
Esticou a mão e ele a encarou chocado.
— O que?
— Devolva, é meu.
Mon-El entregou a corrente a Kara, obviamente decepcionado.
— Não temos mais um relacionamento e a única coisa que nos ligava, era esse colar.
Saiu o deixando boquiaberto.
— Isso não vai ficar assim. — Ele murmurou entre os dentes.
---
— O que ele queria? — Alex perguntou assim que Kara se aproximou.— Falar bobagem, eu não o aguento mais. Quero logo que concertem essa nave para ele ir embora.
— Você pegou de volta. — Alex apontou para o colar.
— Sim, nunca nem deveria ter dado a ele.
Alex concordou, sempre considerou um erro o relacionamento da irmã com Mon-El.
— Eu fico muito feliz em ver você o enxergando como ele realmente é; um perfeito babaca!
— Eu diria para a próxima vez que eu me envolver com alguém desse tipo para você me dar uma surra, mas Lena nunca seria esse tipo de pessoa.
— Minha cunhada realmente está longe de ser uma bundona e também é podre de rica, eu nunca falaria mal dela.
— Alex!
— É verdade, Lena deve ter dinheiro para sustentar National City inteira e ainda continuar podre de rica.
Rindo empurrou a irmã com o ombro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O outro lado de mim - Supercorp
Fanfiction(TERMINADA) E se você tivesse a chance de saber como seria sua vida com alguém inesperado? (ou não tão inesperado assim). Alguém que sempre preferiu olhar de maneira amigável, mesmo sabendo que no fundo o sentimento fosse completamente oposto? Kara...