Kara sabia que tinha estragado as coisas completamente, grunhiu irritada, como pode se deixar levar por um impulso? Toda sua amizade com Lena em risco por um impulso. Lena tinha ido embora sem nem sequer falar com ela direito, sem um abraço, nunca se despediam sem um abraço.
E aquele "estamos bem" logico que não se convenceu com aquilo, Lena nem sequer a olhou nos olhos quando o disse.
A noite foi passando e tentou se concentrar em tudo que Alex e Sam diziam, ambas estavam tão animadas que se sentiria péssima em estragar, mas não conseguia.
Todos seus pensamentos estavam bem longe daquele bar, estava em Lena martelando em sua mente.— Kara? — Alex balançou a mão na frente do rosto da irmã. — Está neste planeta?
Piscou algumas vezes antes de se concentrar no que Alex dizia.
— Desculpe, me distrair um pouco. O que perguntou?
Alex a olhou com desconfiança.
— Se você quer mais batata frita, está tudo bem?
— Não, estou satisfeita. — Respondeu enquanto remexia a cerveja já quente.
Alex arregalou os olhos em sua direção.
— O que está acontecendo, Kara?
Sam olhou entre as duas.
— Por que estaria acontecendo algo? — Perguntou sem entender.
Alex não desviou os olhos da irmã ao responder Sam.
— Kara acabou de rejeitar comida, isso só acontece quando ela está preocupada com algo.
Se Sam tinha alguma duvida sobre o motivo de Lena ter ido embora, agora estava com total certeza, algo entre Kara e a amiga tinha acontecido.
— O que aconteceu entre você e Lena? — Perguntou diretamente.
E foi a vez de Alex olhar entre a irmã e Sam.
— Nad... — Kara estava a ponto de negar e dizer que estava tudo bem entre elas, mas Sam a interrompeu.
— Kara, eu conheço Lena há anos e sei que qualquer conversa, seja lá em que nível fosse com James não a afetaria, mas qualquer coisa que envolva você, isso sim a afeta em níveis inexplicáveis. — Sam olhou para Kara mostrando apoio para o que ela fosse contar. — Estamos apenas Alex e eu aqui, conte para nós o que está acontecendo.
Kara olhou de uma para outra por longos minutos, então inesperadamente quebrou em uma risada sem humor. Um turbilhão de sentimentos corria por suas veias e o olhar curioso e preocupado das duas não estava ajudando em nada.
— Estou apaixonada por Lena. — Confessou tanto para elas quanto para si mesma.
Estava entalado em sua garganta, pressionando seu coração, não tinha mais porque negar.
Alex e Sam se entreolharam e logo voltaram à atenção a Kara outra vez.
— Finalmente! — Ambas disseram ao mesmo tempo.
Kara as olhou surpresa e se não estivesse tão triste pela forma com que tudo estava acontecendo, com certeza riria das expressões de "eu sabia" que ambas levavam no rosto.
— Contou a Lena? Por isso ela ficou tão perturbada? — Sam perguntou, obviamente tinha notado o desconforto de Lena.
— Não, não contei. — Suspirou. — Vocês são as primeiras a ouvir, eu mesma estou admitindo isso para mim só agora. — Negou e levantou.
— Aonde vai? — Alex perguntou preocupada.
— Estou bem Alex, só preciso beber um pouco.
As deixou para trás e foi até o bar precisava beber, beber de verdade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O outro lado de mim - Supercorp
Fanfiction(TERMINADA) E se você tivesse a chance de saber como seria sua vida com alguém inesperado? (ou não tão inesperado assim). Alguém que sempre preferiu olhar de maneira amigável, mesmo sabendo que no fundo o sentimento fosse completamente oposto? Kara...