Isa
Passei pela praça e vi o filho da puta amarrado.
Ele me olhou com os olhos quase pulando fora.
Nenê: Desculpa. Eu sempre quis te ter, mas tu nunca deu moral. Dava pra geral menos pra mim.- Olhei pra ele.
Isa: Eu era uma criança, quatorze anos.- Falei entredentes e me aproximei.- Eu nunca dei moral pra ninguém, nunca tive a malandragem desde nova, sempre falei tudo na brincadeira. Mas mesmo se eu tivesse dado moral pra geral desse morro, me fala se algum fez o que tu fez?
Nenê: Me perdoa...- Sorri.
Eu não chorava mais, graças ao Jonas.
Isa: Eu tenho nojo de você, Carlos.- Segurei o rosto dele.- Nojo de todas as vezes que você me abraçava quando eu tava mal, de tudo, principalmente quando você olhava na minha cara e dizia que nunca ia me abandonar, que ia matar a todos que me fizessem mal. E ADIVINHA QUEM FOI A PESSOA QUE MAIS ME FEZ MAL NESSE MUNDO? - Gritei com ódio.
Geral já tinha parado pra olhar.
Fê: Mamãe...- Veio correndo.
Vi os olhos do nenê crescer pra cima do meu filho.
Isa:Vai pra lá, Felipe.- Ele negou.- EU TÔ MANDADO, FELIPE.
Ele me olhou assustado e saiu correndo pro Alan que me encarava.
Nenê: Meu...- Dei um tapa na cara dele.
Isa: Não abre a boca.- Apontei na cara dele.- Te desejo que tudo que você me causou volte pra você. Sorte a sua do meu filho está ali agora, se não eu ia fazer questão de descontar todo meu ódio agora em você!
Nenê: Diz pra Luiza que eu amo ela.- Falou dá irmã.
Isa:Ela vai ter nojo de você!
Ele deixou algumas lágrimas caírem.
Pena que não tenho, quando ele fez isso comigo, eu também chorei.
Mas ele parou?
Dei as costas, mas voltei.
Isa: Tenha uma boa estadia no inferno! - Sorri sem graça e fui até meu filho.
Ele virou o rostinho pro outro lado no colo do Alan, todo bolado esse meu filho.
Isa: Ei, não queria gritar contigo.- Beijei o bracinho dele.- Desculpa a mamãe.
Fê: Não pode fazer isso! - Me olhou.
Eu ri e o Alan deu um sorriso de lado.
Isa: Foi sem querer,não faço mais.- Ele veio pros meus braços.- Vamos almoçar,né?
Fê: Vamos papai.- Desceu do meu colo e segurou nossas mãos.
Encarei o Alan por poucos segundos, eu não sei com qual cara eu iria falar o que aconteceu pra ele...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Maloqueira
Teen Fiction-Então vem, brota e convoca geral, chama tuas amiguinhas pá ver tu levando pau! Pra bater peito comigo tem que ser mais mulher que eu.