13

45.8K 3.2K 795
                                    

Meu menorzinho dormiu e eu fui com o Alan pro meu quarto.

Tava cansadona, disposição zero pra sexo.

Tomei meu banho, quando sai o Alan tava mexendo no celular dele.

Isa: Se for tomar banho vai logo.- Falei colocando uma blusa soltinha.

Não consigo dormir com ele andando pra cá, procurando as coisas.

Com a luz do banheiro ligada...

Não gosto!

Ele levantou e deixou o celular na cômoda, ajeitei a cama e deitei me jogando embaixo do lençol.

Fiquei com os olhos fechados ali, viajando em várias coisas.

Ele saiu do banheiro, acendeu a luz do quarto e começou a fazer barulho.

Isa: Eu vou fazer a mesma coisa quando você tiver dormindo.- Tirei o lençol do rosto e olhei pra ele que sorriu.

Alan: Desculpa, gata.- Apagou a luz e deitou do meu lado.

Ele me agarrou por trás e ficamos conversando, como sempre.

Isa: Mano, eu acho isso muita desculpa! Bandido é o que? Tem dois pau? É tudo a mesma coisa, do mesmo jeito que vocês são moleques pra trair, tem que ser homem pra ser fiel.

Alan: Depende, tem mulher que num dá pô, algumas não dá pra se contentar.

Isa: Então termina porra, fala que só quer comer ela e pronto.- Ele negou.- Pra vocês é fácil, pode bater, trair, passar com a ursa na frente da mulher e o máximo que a gente faz é surtar, aí vocês vem e se acham homens o suficiente pra bater e ameaçar! Agora vai nós, termina o relacionamento, não pode nem conversar com alguém qualquer que vocês já matam o cara.

Alan: É foda...- Foi a única coisa que ele falou.

Também né, eu tava certa.

Isa: Vou dormir, boa noite.- Me ajeitei na cama junto com ele.- Amo você.

Alan: Fica mó lindona quando fala que me ama.- Me deu um selinho.

Sorri de lado e fechei os olhos.

...

Status 📱
Hoje às 07h20

Status 📱Hoje às 07h20

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Bom dia 💤💞

Deixei o Fê na escola e desci pro salão na minha moto.

Uma xr300, foi presente da Thay nos meus 18.

Tenho ou não a melhor cunhada do mundo?

Isa: Bom dia, manas.- Falei com todas do salão.

Até as nojentinhas.

Keila: Mona, vai adiantando o cabelo dela pra eu tomar café, namoral.- Apontou pra Rafaelle.

Isa: Logo ela? - Falei sem som.

As vezes o Alan pegava ela.

E ela achava que isso é uma grande coisa, mas ele comia ela e tchau.

A postura não tem!

Isa: Bom dia.- Falei diretamente a ela que me olhou sorrindo debochada.- O que tu vai fazer hoje?

Rafa: Dar luzes.- Prendi o riso.

Comecei a fazer tudo que era necessário, fiz todos os procedimentos, esperei o tempo passar e enquanto passava fui fazer o serviço de manicure em outra menina.

A Keila tava adiantando em outras meninas, hoje era terça feira, mas tava movimentado.

Isa: É hoje? - Perguntei pintando a u h dela.

Tatiane: É menina, passaram avisando e tudo! - Fiz uma careta.- Tu vai?

Isa: Claro né mona, já tinha marcado de ir, só não sabia que era hoje.- Ela sorriu.

Ela era fiel de um dos manos da boca.

Fechamento certo, pena que aceita corno.

Rafa: Ou empregada..- Olhou pra mim.- Já tá na hora de tirar,meu cabelo vai cair.

Geral do salão olhou pra mim pq geral sabe que eu não aceito que falem assim comigo.

Principalmente ela que nem moral tem!

Isa: Se preocupa não,gata, se teu cabelo cair é pq ele é ruim mesmo, não preciso nem fazer nada! - Ela fechou a cara.

As meninas tudo riram, faltavam ainda dez minutos.

Terminei as unhas da Tati, me despedi dela e ela pagou.

Tirei o produto da Rafaelle, lavei, pranchei e escovei.

Como ela pediu, o cabelo dela não era bonito, era desidratado, sem mínimos cuidados.

Rafa: Será que tem como você avisar pro Delon que eu vou tá esperando ele as três? Pq você anda muito com esse grupinho, sabe?...- Olhei pra ela.

Isa: Tenho cara de garota recado,nega? Começa se mancando primeiro, quando tu for no mínimo amante dele, tu pode começar achando que tem moral pra alguma coisa, mona! Passe menos vergonha.

No instante bebê fechou a cara, ue!?

Começa e não aguenta?

Afrontar, ir pra treta e ainda sim ter postura, é comigo mesmo.

Maloqueira Onde histórias criam vida. Descubra agora