Isa: Tu senta mais com a bunda, ou chupa mais com a boca? - Cantei junto com a Mi e ela foi até o chão.
Segui o ritmo dela e desci fazendo o quadradinho.
Isso tudo com o copão na mão.
Piloto: Se aquieta caralho,tá pagando calcinha aí pros macho tudo.- Parou do nosso lado e puxou a gente pra cima.
Mi: É que eu tô pique fazendeiro, vou te dizer qual é, vou te dizer qual foi, nós investe nessas vaca,pra comer depois.- Empinou e robolou no pau dele.
Ele coçou a cabeça e eu gargalhei.
Ela saiu dizendo que ia pegar bebida, ele me olhou e eu Revirei os olhos.
Piloto: Tô falando pras duas.- Apontou.-Tu tá pagando até peitinho.
Isa: Deixa, tá vendo algum anel aqui? - Esfreguei a mão na cara dele.
Ele segurou minha mão e ficou me encarando.
Piloto: Isa...- Neguei já sabendo o papo.
Isa: Misericórdia, isso é pecado.- Empurrei ele que riu.
Piloto: Eu me controlo com geral, aí tu chega do lado e fode os bagulhos.
Isa: Pare com isso. O que era pra ter rolado entre nós, já foi! Agora tu tá com minha amiga, respeita ela pô! Tu sabe como ela corre por tu.
Piloto: Eu tô ligado,tô tentando!
Isa: Pare de ser cabeça dura pô, você tá ligado com ela é. Se ela não sabe as coisas, ensine a ela,sente e converse com ela. Te considero pra caralho, mas cadê fez que tu levanta a mão pra bater nela, me faz criar nojo de você! - Falei sincera fazendo gestos.- E eu sei que ela não fala nem a metade do que tu faz com ela.
Piloto: Tô pegando a suas idéias! - Me abraçou.
Apesar de tudo é meu fechamento, meu cachorrinho.
Mário: Isa, Dg tá querendo te dar um papo.- Avisou chegando do meu lado.
Isa: Tô indo,avisa lá que já ele me avista!
Mário: Ele não gosta de esperar.
Isa: Problema é dele.- Revirei os olhos.
Piloto: Olha aonde tu se mete, guria.- Beijou minha testa.
Mi colou com nós de novo e me entregou o copão.
O Fê tava com a Thay, ela veio com Jonas mas disse que não tava se sentindo bem, ela foi e perguntou se o Fê queria ir.
Eu até fui junto, mas ele disse que era pra mamãe curtir.
Mi: Dentro do carro, hoje vai ter putaria.- Dançou.
Isa: Senta, senta, senta, senta pra valer, apenas senta, senta...- Joguei junto dela.
Dancei mais um pouquinho, até cheguei a puxar um, mas logo soltei.
Depois fui atrás do moço lá, tinha até esquecido do homem.
Cheguei perto e ele tava sentando enquanto era rodeado por homens.
Isa: Opa, queria falar comigo? - Todos me olharam.
Ele nem deu idéia, levantou, falou algo no pra o Mário que tava do lado e veio na minha direção.
Ele foi pegar meu lindo braço e eu já cortei né,intimidade zero!
Fomos pra um canto afastado e ele encostou na parede.
Dg: Te chamei a 15 minutos, não veio antes pq? - Fiz uma careta e dei um gole do meu copo.
Isa: Tava ocupada, quer alguém pontual? Compra um relógio! - Ele riu debochado.
Dg: Pode ir parando com esses teus deboche e sarcasmo, tô te tratando namoral, garota! - Bufei.
Isa: Eu ein, tu vem falando cheio de marra! Gosto não.- Cruzei os braços.
Dg: Gosto de gente que me obedece.
Isa: Gosta de cachorrinhos atrás de você então? - Ele passou a mão no rosto.- Aí migo, não sou submissa a macho nenhum não. Se era só isso,eu tô partindo!
Dg: Tua marra combina com a minha.- Me puxou pelo braço fazendo o líquido do meu copo voar na blusa de ambos.- Tá que pariu...
Isa: Sabe chamar não? Precisava pegar meu braço não, caralho! - Reclamei virando o resto do copo.
Dg: Assim não teria graça, gata.- Me colocou contra a parede e beijou meu pescoço.- Gosto de mulher avançada.
Isa: Sou tão avançada quando o iPhone Xs Max.- Ele fez uma cara estranha e puxou meu cabelo colando nossos rostos.
Ele apertou minha bunda e eu coloquei as mãos por debaixo da blusa dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Maloqueira
Teen Fiction-Então vem, brota e convoca geral, chama tuas amiguinhas pá ver tu levando pau! Pra bater peito comigo tem que ser mais mulher que eu.