54

32.9K 2.5K 739
                                    

Isa

Ele me olhou com um sorriso enquanto eu gargalhava do cabelinho raspado dele.

Piloto: Vai rindo,daqui a pouco quem vai ficar careca é tu.- Brincou me abraçando.

Apertei ele sorrindo.

Isa: Nem lembrava mais de tu.- Brinquei sentando junto com ele numa mesa.

Piloto: Nem eu de tu. Mas quem mandou tu vim? Tá ficando maluca? - Deu um tapinha na minha cabeça e foi abrindo as sacolas.

Isa: Meu irmão né, vou fazer o que? - Dei os ombros.- Precisamos do passarinho livre, nenhuma mandada é boa bastante pra decorar tudo o que os outros tem de recado.

Piloto: Já tá até nas gírias, pegou na malandragem! Fala aí.- Falou comendo.

Comecei a contar pra ele o que os meninos falaram pra eu dar o recado.

Ele me olhava sério enquanto comia...

Piloto: Jaé, jaé. Como tá minha mulher e meu pivete? - Perguntou feliz.

Fico muito feliz com isso também, isso prova que tudo que eu falei, que minhas ameaças e as vezes que eu bati nele, funcionou.

Isa: Ela quer liberar a carteirinha dela.- Ele negou.- Ela tá muito inquieta, ela tá achando que foi culpa dela.- Ele bufou.- Eu vou tentar segurar ela em casa, o que não é muito difícil já que ela só vive trancada agora.

Piloto: Distraí a mente dela, tô confiando em tu pra isso.- Concordei.

Fiquei conversando com ele sobre os babados, pior que vizinha fofoqueira.

Passou o menor todo triste.

Piloto: Qualfoi menor? - Ele olhou pra nós.

Menor: Ninguém veio me visitar não pô.

Isa: Senta aqui.- Chamei, ainda tinha comida então eu entreguei a ele.

Ficamos conversando, ele era bem legalzinho até.

Menor: Era pra minha irmã colar aqui, mas a puta esqueceu.- Negou com a cabeça.

Assim que ele terminou de falar, uma menina veio correndo e pulou no colo dele.

Xxx: Desculpa, nego. Eu fui pro baile ontem e dormir demais, foi mó b.o pra entrar.- Explicou dando vários beijos no rosto dele.

Menor: Mandadona.- Resmunguu abraçando ela.

Xxx: Sou a Maya.- Falou sorrindo.

Piloto: Te conheço já.- Sorriu de lado, revirei os olhos e o menor negou com a cabeça.

Menor: Puta.- Murmurou comendo.

Isa: Isabela..- Ela sorriu.

Fiquei conversando com ela enquanto meninos conversavam entre si, o menor tava querendo cumprir os 5 anos, faltava só mais alguma meses pra ele.

Caiu por tráfico, ele era gerente da boca de pó.

A Maya era bem legal, a relação dos dois é incrível.

Maya: Cara, a bruxa que tu chama de mulher veio querer me trombar. Deixei ela careca e já vou avisando que se quando tu sair daqui tu ainda ficar com ela, pode esquecer de mim.-Falou bolada.

Menor: Relaxe, o dela tá guardado.

Maya: É bom mesmo, Matheus.- Apontou.

Eu só ria, ela era engraçada demais.

O horário de visitas chegou ao fim, me despedir do Menor e do piloto.

Sai junto com a Maya e já chamei ela pra almoçar comigo.

Pq se for pra fazer amizade agora e já pegar intimidade, eu nem quero.

Maloqueira Onde histórias criam vida. Descubra agora