Mi
Hoje era sexta de madrugada e eu estava numa puta ansiedade.
Parecia que até o bebê estava ansioso, pois ele tava me dando uns friozinhos pela barriga.
Me deitei na cama com a mão na barriga e fiquei olhando pro teto.
Fiquei de olhos fechados, até que sentir algo na minha barriga.
Comecei a sorrir olhando pra minha barriga, o do meu filho....
Piloto: Que porra é essa? - Desviei meu olhar pra porta e ele tava com um sorriso no rosto.
Mi: Ele tava ansioso pra ver o pai...- Falei baixinho não escondendo meu sorriso de alegria.
Piloto: Agora eu tô aqui.- Ajoelhou do meu lado colocando a mão na minha barriga.
Mi: Não sai mais de perto de mim, por favor....- Pedi abraçando ele.
Piloto: Deixa de drama..- Beijou minha testa.
Ele deitou do meu lado enquanto a gente olhava o bebê dá alguns chutes.
Dei um soco nele só pra acreditar que aquilo era real.
Piloto: Qualfoi? Vou te bater também.- Murmurou.
Mi: Desgraçado..- Falei baixinho e ele riu me abraçando.- Alguém se machucou?
Piloto: Claro que não, nós é os chefes do bagulho.
Mi: E o menor? - Perguntei curiosa e ele me olhou de cara feia.
Piloto: Sei não.- Gargalhei.- Tá com interesse pq?
Mi: Pq ele é lindo né, vamos concordar nisso.- Brinquei.
Piloto: Milena...- Falou dando um tapa na minha coxa.- Se liga nas tuas ideias, eu ainda posso de deixar careca.
Mi: Pra combinar com você? - Falei rindo.
Ele tava de cara feia, mas logo sorriu negando com a cabeça.
Piloto: Tu é muito chata.- Me empurrou.
Mi: É nós.- Deitei a cabeça no peito dele.
Piloto: Agora nós vai morar juntos e pá. Já sabe cozinhar?
Mi: Quem disse que eu quero? - Fechei meus olhos.- Você já tá tomado banho?
Piloto: Tu tem querer não.- Sorri de lado.- Claro que sim né,tá achando que eu sou porco igual a tu?
Mi: Eu nada.- Murmurei.- Amanhã tem o chá de bebê.
Piloto: De quem?- Levantei a cabeça pra olhar pra ele e ele ergueu a sobrancelha.
Mi: Do meu pai,gato.- Revirei os olhos.
Piloto: Grossa..- Sorri.
Me levantei pra ir no banheiro, fiz meu xixi de cinco litros e voltei pra cama.
Ele já tava todo jogado com os olhos fechados, fechei a cortina e deitei junto a ele.
Dei só mais um soquinho pra lembrar que não era um sonho.
Na verdade esse era meu sonho, o Thyago sendo um amor comigo.
Piloto: Tu tá abusando de mim já, filha da puta.- Sorri deitando do lado dele.
Deitei de lado e ele me abraçou por trás, ficou beijando meu pescoço e depois me beijou.
Eu tava com sono e ainda tinha que acordar cedo amanhã, então cortei ele e fui dormir.
Ele ficou me chamando de chata, mas logo colocou a mão na minha barriga e me deixou em paz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Maloqueira
Teen Fiction-Então vem, brota e convoca geral, chama tuas amiguinhas pá ver tu levando pau! Pra bater peito comigo tem que ser mais mulher que eu.