57

32.7K 2.4K 816
                                    

Isa

Não sei como esses meninos arrumaram essas mulheres bonitas.

A Maya era gostosa pra porra, já a Dressa nem se fala.

O mundo é pequeno né? Alá.

Maya: Eu acho fofo, deveria fazer.- Milena fez uma careta.

Mi: Thyago não vai tá aqui, então não tem graça.

Alan: Quem disse? Meu irmão tá pra sair amanhã de madrugada.- Bateu na cabeça dela.

Os olhinhos dela chega que brilhou.

Dressa: Não é por nada não,mas se quiser me chamar...- Fingiu uma tosse.

Mi: Se eu for fazer, todos vocês estão convidados.- Sorriu de lado.

Dg: Vai ter comida e bebida vai?

Isa: Claro.- Fiz toque com ele.

Lc: Tudo desviado, ainda bem que eu não sou disso.- Brincou.

Dressa: Ah pronto, alcoólico anônimo.- Gargalhei.

Dg: Que foi que tu ficou toda boladona do nada? - Cutucou a Maya.

Maya: Lembrei do menor.- Falou baixinho.

Alan: Nós vai trazer ele também, bote fé.- Ela sorriu.

Ficamos conversando por muito tempo, até que a Maya se levantou de fininho e foi pro banheiro.

Eu e as outras meninas levantamos também, os meninos ficaram gastando com a gente, mandamos eles tomarem no cu e fomos pro banheiro.

Isa: O que cê tem..- Ela olhou pra gente saindo da cabine.

Ela ficou calada e foi lavar a boca.

Mi: Não é gravidez né,colega? - Maya respirou fundo.

Ela virou pra gente com os olhinhos cheios de lágrimas.

Andressa: Calma cara..- Falou nervosa indo abraçar ela.

Isa: Calma pô, gravidez não é a pior coisa do mundo. Mesmo que seja precoce.- Tentei ajudar né.

Maya: Vocês não entendem, vocês duas tem filho com quem vocês querem.- Engoli no seco

Mi: Então tu tá grávida? - Maya assentiu.

Andressa: E não é do Douglas? - Maya negou.

Maya: Eu conheço ele não tem uma semana, dois dias sendo mais exata. É do meu ex, o melhor amigo do meu irmão.- Falou limpando o rosto.- Ele me batia e me humilhava, por isso que preciso do meu irmão do meu lado agora.

Isa: Eu não sei se isso vai te confortar, mas o Felipe não é filho do Alan.- Falei com certo receio de julgamentos, Milena me olhou com um sorriso de lado.- Eu fui estuprada. E o Alan me ama, então ele tem o Fê como filho, independente de qualquer coisa.

Maya: Dg não me ama.- Negou com a cabeça.

Mi: Então com o que tu tá preocupada?

Maya: Pq eu já gosto dele. É trouxa, eu sei. Mas ele me trás uma sensação de paz..- Murmurou. - Merda...

Andressa: Ele tá todo besta contigo também, pô. Conversa com ele, ele é uma pessoa maravilhosa.

Mi: Gente, eu tô com fome.- Falou puxando a mão da Maya.

Isa: Se quiser, minha casa tá aberta pra você.- Fiz toque com ela que sorriu.

Voltamos pra mesa e os meninos ficaram curiosos, pra ser sincera eu nem tinha entendido direito a situação...

Mas sei que apesar de qualquer coisa,o Douglas é o Douglas.

Maloqueira Onde histórias criam vida. Descubra agora