Isa
Hoje faz uma semana que a Milena voltou e tá comigo.
Minha bebê tá tão pra baixo, vive no quarto, nem sai pra comer, as vezes eu ou o Felipe levamos comida pra ela.
Lc vinha e conversava com ela as vezes, mas ela não queria, fingia que tava dormindo.
Eu não sei mais o que fazer com ela.
Mi: Eu senti uns calafrios na barriga ontem...- Ouvi ela falando baixinho com o Piloto.
Piloto: Será que é um menino ou uma menina? - Pelo tom de voz ele tava feliz.
Só não demonstrava, não sabia como.
Eu já desci a mão nele, disse que se ele não aprendesse a respeitar e tratar ela como uma mulher, a gravidez ele não acompanha.
Disse que nem que eu pegue ela e vá pra bem longe, ele não acompanha.
Ele melhorou, não fez mais que obrigação!
Mi: Manhê...- Sorriu me olhando.
Isa: Fiz brigadeiro.- Sentei do lado dela empurrando o Piloto.
Ela que tava deitada na cama, se sentou, Thyago sentou do lado dela e os dois colocaram as pernas encima da minha coxa.
Fê: Brigadeiro...- Veio correndo.
Alan apareceu logo atrás com várias sacolas nas mãos.
Isa: Que fofo, trouxe coisas pra mim..- Ele riu debochado.
Alan: Trouxe pra Milena.- Fechei a cara.
Eles riram e ele me entregou duas sacolas, me deu um beijo rápido e deixou cinco sacolas nas pernas da Milena.
Mi: Valeu...- Sorriu sem graça.
Algumas lágrimas caíram, mas ela logo limpou.
Piloto: Pra que chorar? Até parece uma criança.- Brincou abrindo as sacolas.
Mi: Eu sou uma.- Respondeu seca.
Ela abriu as sacolas sorrindo.
Isa: Cê não sabe nem se é menino.-Olhei pro Alan.Alan: Tem que ser, se não for menino vai usar do mermo jeito.- Brincou.
Milena sorria cheirando as roupinhas.
Piloto: É mó lindão, viado! - Falou sorrindo.Fê: Eu que escolhi, tio.- Falou com a boca cheia de chocolate.
Mi: Obrigada, Alan. De coração.- Sorriu sincera.
Alan beijou a cabeça dela sorrindo.
Alan: Vou tá sempre aqui pô, é nós.- Sentou do meu lado.
Tinha também uma pulseira, bem delicada no estilo dos meninos.
Isa: Quero uma dessa também.- Brinquei.
Milena tava com um sorrisão no rosto, o sorriso que eu não via há dias!
Piloto: Se for pra dar presente também tenho.- Olhei pra ele sorrindo.- Mas o bagulho é só eu e a Milena agora.
Mi: Não precisa...- Engoliu no seco.
Alan levantou e me puxou junto, mas a Milena segurou minha mão.
Isa: Se ele apenas encostar em você, pode dar socão na cara.- Beijei a testa dela.
Ela respirou fundo e colocou a mão na barriga,Thyago coçou a cabeça e eu, Felipe e Alan, saímos do quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Maloqueira
Teen Fiction-Então vem, brota e convoca geral, chama tuas amiguinhas pá ver tu levando pau! Pra bater peito comigo tem que ser mais mulher que eu.