Alan: Eu não ia colar aqui se o bagulho não fosse sério.- Sorri debochada.
Isa: Tá vendo como tu é? Só me procura quando precisa, quando tá no chão. Vai tomar no cu!
Alan: Me perdoa pô,namoral! Quer que eu compre alguma coisa pra tu? Quer aquele celular que lançou lá?
Isa: Para Alan, cada palavra que sai da tua boca tá me dando nojo. Você acha que eu sou a interesseira da Bárbara?
Alan: Aquela mandada fez macumba pra mim!
Fiz a melhor cara de surpresa.
Isa: Sério? Estou passada!!
Ele fechou a cara e eu sorri sem querer.
Alan: É sério, esses dias eu venho passando mó ruinzão.- Ajeitou o boné na cabeça.
Isa: Sabe pq eu vou ajudar? Pq eu amo você, eu sempre vou te fortalecer como nenhuma piranha vai, sempre vou te levantar enquanto as piranhas riem de você. E eu não deveria,mas eu vou, não importa quantas vezes você cair, eu vou sim te ajudar! Pq diferente de você, eu cumpro a promessa que eu fiz a você, que foi sempre permanecer do teu lado, independe de erros e acertos!
Joguei na cara mexmo.
Tô nem aí.
Ele ficou calado, sem graça, fechei a porta e ele sentou no sofá.
Isa: Antes eu quero te falar umas coisas, mas a principal é que, você pode tá com ódio de mim, querer me matar, mas você se julga como pai do Felipe, eu e ele acreditamos nisso, então quando a gente brigar, não seja infantil de envolver o Felipe no meio, tenha mínima maturidade.
Alan: Que que eu fiz? Eu nenhum momento deixei ele na mão.
Isa: Você sabe o quanto que ele queria que você tivesse ido com a gente pra angra?
Alan: Tu não me chamou, eu ia adivinha é?
Isa: Mandei mensagem, você visualizou e ignorou.
Alan: Eu? Tá maluca? Tu sabe que meu filho é tudo e que eu faço de tu pra ver ele feliz, nunca que ia fazer isso pô! Pode olhar aí.- Jogou o celular.
Isso era verdade, que droga!
Rodei todas as mensagens, não encontrei nem meu contato.
Isa: Pq tu excluiu meu número?
Alan: Eu? Eu sou louco por tu, pq eu ia fazer isso? - Homem cínico.
Isa: Pq tu tava emacumbado! - Falei séria e ele riu.
Eu ri junto mas logo me fechei.
Alan: Desculpa...- Colocou a mão na minha coxa.
Isa: O que você tem? -Cruzei as pernas.
Alan: Tô vomitando quase todo dia, minha cabeça parece que vai explodir e eu sempre tô com frio demais ou calor demais.
Isa: Virose.- Ele negou.
Alan: Já fui no postinho, até na Thayná eu fui. Eles falaram que tá tudo normal.
Isa: Também, olha com quem você se envolve ein? - Ele deu um leve sorriso.
Alan: Me perdoa, namoral.- Beijou minha testa.
Cansada de brigas, discussões e orgulho das duas partes, eu abracei ele.
Alan: Dessa vez eu não vou te dar escolha, ou tu vai ser minha fiel, ou eu vou te obrigar a ser minha fiel.- Segurou meu rosto.- Eu sei que eu errei, nós dois erramos.- Encarei ele serinho.- Mas você sempre foi a certa, claro! - Concordei.- Mas vamo esquecer esses erros,esses bagulhos aí, vamo se juntar de vez,acabar com as putarias, vamo ser o que nós sempre quis ser pô, marido e mulher.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Maloqueira
Teen Fiction-Então vem, brota e convoca geral, chama tuas amiguinhas pá ver tu levando pau! Pra bater peito comigo tem que ser mais mulher que eu.