63

29.4K 2.1K 613
                                    

Piloto

Eu tava mó mec, queria confusão com ninguém.

Milena as vezes dava umas surtadas e eu tento sair logo de perto.

Tô tentando pra caralho descontar as raivas que eu tenho em alguém que mereça, vivo torturando os cara que erra por aí.

Tento não sair da lógica as vezes, a única saída é rir dela mermo.

Tipo agora pô, já faz passou uma semana do bagulho da Maya e pá.

Aí hoje a Milena tava chatinha, sai pra comprar a vitamina dela, mas aí os menor me chamaram pra tomar umas e eu não neguei.

Cheguei em casa de 23h, mas não fiz nada errado não.

Mi: Tenho certeza que tava com piranha, sua cara é de quem tava com piranha...- Apontou e eu só rindo..- Quando perder vai dar valor viu.

Piloto: Viu.- Ela me deu uma encarada do caralho enquanto eu ria da cara dela.

Mi: Olha o que você faz comigo...não quero mais nada com você, Thyago. Eu te dei outra chance e você fez merda.- Falou bolada real.

Piloto: Tu tá viajando aí.- Cocei a cabeça.

Mi: Então tu tava aonde? - Gritou.

Eu amo mulher maluca, namoral! Sem condições!

Daquelas que briga por tudo, até quando tu respira perto de outra.

Fé nas surtadas.

Piloto: Eu tava bebendo com Alan, Jonas e Menor, menininha.

Mi: Mentira.- Cruzou os braços.

Eu sorri mais ainda e abracei ela.

Ela tava sentada na cama, abracei ela e ela deitou a cabeça na minha barriga.

Mi: Você sabe que eu fico preocupada com você, filho da puta.- Me arranhou.

Piloto: Aí, ô maluca.- Me separei dela e ela que sorriu agora.- Tu quer o que?

Mi: Dormir.- Se jogou na cama de calcinha e sutiã.

Piloto: Mas eu quero transar.- Subi na cama indo pro meio das pernas dela.

Mi: Eu não quero...- Fechou as pernas.

Piloto: Já faz duas semanas que tu me nega, colfoi? Desde que nós voltou, nos não fode naquela malícia.- Reclamei e ela me olhou.

Mi: Preguiça de você.- Revirou os olhos.

Também nem rendi mais, rasguei a calcinha dela e ela deu um grito.

Piloto: Relaxa, eu não vou machucar nem tu, nem nosso menor.- Falei beijando as coxas dela.

Ela fechou os olhos mordendo o lábio inferior e eu sorri caindo de boca na princesinha..

"Amor você sabe minha vida bandida, e não quero te deixar sozinha
Mais eu volto só pra te lembrar de quem te faz gozar sem tirar sua calcinha
Cê pode até se entregar, tentar melhorar, buscar outros braços
Duvido que eles vão pensar e priorizar e te dar um orgasmo, e
Cê quer que eu seja só seu?
Mas é que é foda cobrar, eu vivo no mundo só meu, onde nada vai te agradar
E realmente não vou me apegar, e se quer ir eu não vou segurar
Só não esquece que se você indo embora já pode ter outra quando cê voltar"

Maloqueira Onde histórias criam vida. Descubra agora