69

31.7K 2.3K 830
                                    

1 mês depois...

Lucas

Ela abriu a porta só de calcinha e sutiã e sorrindo, mas quando viu que era eu, fechou o sorriso.

Lc: É assim que tu atende os outros?

Andressa: Quem te deixou subir? - Perguntou séria.

Lc: Vim matar a saudades.- Brinquei e ela continuou na postura.

Dressa: Caralho viado, já tá na hora de tu colocar na tua cabeça que eu não sou as raparigas que você está acostumado a conviver.

Lc: Eu tô brincando pô, eu vim conversar.

Dressa: Desculpa mas eu não tô disponível pra você.- Fechou a porta na minha cara.

Fiquei boladão mesmo, comecei a perturbar igual.

Fiquei batendo e pá, uma loirinha entrou no corredor e eu ajeitei minha postura.

Xxx: Eu acho que ela não tá em casa.- Sorriu sem mostrar os dentes.

Andressa abriu a porta e eu fui até a menina.

Lc: Posso desenrolar um bagulho contigo? - Sorri de lado.

Andressa: Cuidado com o embuste, Priscila.- Falou e fechou a porta.

A Priscila sorriu negando com a cabeça e abriu a porta de casa.

Priscila: Sei que eu não tenho nada com a vida de vocês, mas deixa eu te contar uma coisa.- Falou na porta e eu fiquei olhando pra ela.- Eu namorava há 3 anos, mas tivemos uma briga feia, então a gente deu um tempo, mas nenhum dos dois queriam isso, foi por puro orgulho!

Lc: Que orgulho o que!?

Priscila: Posso terminar? - Concordei.- No dia em que deixamos o orgulho de lado, ele ia vim me ver, na moto dele.- Os olhos dela começaram a lacrimejar. - Mas isso nunca aconteceu, pq ele morreu em um acidente antes.

Fiquei sem saber o que falar pra novinha, namoral mesmo!

Priscila: O que eu quero dizer é que a Andressa é minha amiga, me contou sobre vocês. Cara, se tu gosta dela de verdade, tenta ficar junto dela, só dela! Nem que isso dure uma semana, vai achando que as outras que tu pegam vai te ajudar, eu sei o que tu faz e sei também que nenhum resta ali quando tu fica no lixo! Olha o mulherão da porra que tu tá perdendo!

Lc: Calma, precisa levar pro coração não! - Me rendi e ela sorriu.

Pri: Tenta pelo menos, tu vai ver o quão foda minha amiga é. Eu já peguei ela, ela é gostosa pra caralho.- Abri mó olhão e ela entrou em casa rindo.

Que absurdo.

Comecei a perturbar a outra de novo, ela abriu a porta puta já.

Andressa: Eu vou chamar os seguranças e eu não tô brincando, caralho.- Puxei ela pra mim e beijei ela.

Lc: Dá uma chance aí, pra nós.- Pedi abraçando ela.

Ela não me abraçou de volta.

Andressa: Quando você tinha a chance desperdiçou, pq é mais fácil vim aqui, com papinho diferente e pronto, voltamos a estaca zero! - Me empurrou.- Eu não sou como nenhuma emocionada por aí, eu sei que eu mereço bem mais do que palavras, eu mereço atitudes.

Lc: Mas como tu vai saber se não tentou? Eu posso morrer indo pra casa.- Apontei pra porta.

Dressa: Comigo não.- Negou com o dedo.

Lc: Beleza, quer atitude né? Demorô então, você vai pro baile comigo hoje de noite, tu vai ver só.- Falei rapidão e sai apontando pra ela.

Ela ficou rindo e eu sorri de lado, ela foi fechar a porta, no final do corredor mandei beijo e ela mandou dedo sorrindo.

Bagulho é tudo louco.

Maloqueira Onde histórias criam vida. Descubra agora