Acordei com uma puta dor de cabeça, peguei meu celular e vi que a hora.
Meio-dia!
Tirei o mesmo do carregador e liguei o Wifi, enquanto as mensagens e notificações carregavam, fui no banheiro, lavei meu rosto e escovei os dentes.
Calcei minha nike e sai do quarto, entrei no quarto de hóspedes que é praticamente o quarto da Milena, e vi ela dormindo, quase caindo da cama.
E olhe que a cama é de casal.
Ajeitei ela, desci a cortina e liguei o ar.
Não sei como ela não morreu sem o ar a manhã toda.
Mas damos glória pq no Rio tá fazendo um friozinho bom.
Sai do quarto fechando a porta e desci pra cozinha, fui nos armários e procurei o que almoçar.
O Felipe já chegaria e ninguém aguenta ele com fome.
Decidi fazer macarronada, peguei os ingrediente e comecei a fazer...
Deixei ela no fogo e fui pro meu quarto, peguei meu celular e desbloqueie.
Tinha umas mensagens do Alan, Dg e Thay.
Mensagens 📩
Cunhaa ❤: Bom dia, princesa (08h20)
Eu vou no shopping hoje e vou levar o Fê (08h20)
N vou perguntar se pode pq vc tá dormindo, só p avisar msm 😝 (08h20)Isa 👑💕: Tá crt nega (12h10)
Valeu ❤ (12h10)_______
Alan 🖤: Ô sua irresponsável, cd meu filho? (10h40)
Tô só te visando, isso é coisa que mulher faça? (10h40)
Sair pra dá pra macho e deixar o filho com outros (10h40)Isa 👑💕: sei muito bem com quem o MEU filho, está! (12h12)
Se vc tivesse preocupado de verdade, teria perguntado bem antes na festa. (12h12)
Nós poupe colegaaa!! (12h13)______
Douglas: E aí, mandadona (07h00) (Áudio)
Hoje vai ter uma resenha aí, resenha do neguinho, tu tá ligada né? (07h00) (Áudio)
Tu vai brotar? (07h01) (Áudio)Isa 👑💕: Não sei, acho q vou passar o dia com meu filho. (12h16)
Douglas: Bom dia, madame 🤡 (12h17)
Tu tem filho? Vou aí passar essa história a limpo, colfoi do bagulho tio? (12h17)
Manda aonde eu se esconde (12h17)Isa 👑💕: Chega aqui e pergunta pelo meu nome, os menor vai te guiar (12h18) (Áudio)
Douglas: Dispiei 🤑 (12h19)
________
Respondi as outras pessoas, mas não todos.
Subi pro quarto e tomei banho, coloquei uma roupa descente e desci novamente.
Fiquei falando com Thyago, vulgo, Piloto.
Ele acordou e sabia nem aonde tava, eu só rindo dele.
Disse que queria trocar um papo sério com ele depois, ele passou quase meia hora pra responder, depois voltou dizendo que tava vomitando pra caralho.
Fiquei até com pena,mas bem feito.
Tem que ter paciência pra quando a Mi acordar e for falar sobre...
50 ☆
50 🗨
Posto o próximo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Maloqueira
Teen Fiction-Então vem, brota e convoca geral, chama tuas amiguinhas pá ver tu levando pau! Pra bater peito comigo tem que ser mais mulher que eu.