40

37.9K 2.8K 724
                                    

3/4

Jonas: Comassim mano? Não, namoral... Piloto e Alan são dias crias minhas, duas considerações, mas os dois vacilam! Mas o que mais vacilou contigo até agora foi o Alan, meu concelho de irmão, não firma com ninguém! Namoral, se tu não tem certeza de quem tu quer, não dá esperança pra nenhum dos dois. Quer um concelho? Fica livre, solteira, pega quem tu quiser, tu é tão novinha ainda pra tá queimando a mente com isso.

Isa: Mas a favela vai me chamar de puta,mais ainda...- Ele riu jogando a cabeça pra trás.

Jonas: Quem é a favela? Bagulho aqui é eu, eu sou tua família! Se por mim tá de boas, manda o resto tomar no cu.

Isa: E se eles não aceitarem apenas ficar?

Jonas: Manda tomar no cu também, ainda tem o Dg, até o Lc, tem a favela toda aí! Até o Novinho tava comentando comigo que tava na intenção contigo. Quer que eu faça um baile? Eu faço, só pra te arrumar uns menor aí.

Isa: Melhor irmão! - Sorri abraçando ele.

Ele falou que a Thayná ta insuportável com a gravidez e ainda tem os dois meninos pra estressar mais elas.

Falei pra ele deixar eles aqui e ele irem curtir.

Ele nem negou né.

Ele combinou comigo, amanhã ia fazer um baile pra arrumar uns novinhos pra mim.

Plena terça feira.

Brinquei com ele, sorri, chorei,tiramos várias fotos, fumamos e bebemos.

Instagram 📱

@Vulgoisa: É nós sempre 🎭💞  -@Jhonjhon.

❤ 1.937 🗨 765

Instagram 📱

Jonas: A mulher tava putona, viu minha foto contigo, se acalmou.- Gargalhei.

Tava na onda já, deitei a cabeça no ombro dele e coloquei as penas por cima da dele, fechei meus olhos enquanto ele bebia e cantava o funk que passava.

Acho que dormir ali, sentir ele me colocando na cama, sorri de lado e ele beijou minha testa.

De madrugada, sentir alguém me agarrar, pelo perfume já sabia que era o Alan.

Empurrei ele com o pé e ele sorriu beijando meu pescoço, desceu as mãos pra minha bunda e ficou alisando lá.

Alan: Bora fuder? - Falou no meu ouvido.

Aí nem neguei, fodemos a noite toda na onda!!

Maloqueira Onde histórias criam vida. Descubra agora