Mi
Depois de vomitar as coisas que eu nem comi, escovei os dentes e me joguei na cama.
Fê: Titia...- Entrou no quarto com dois pirulitos em mãos.-Um pra você, um pra mim.
Mi: Valeu, meu amor...- Ele sentou do meu lado.- Titia não pode comer doce, já comi agora de tarde, lembra?
Fê: Só um tiquinho..- Fiz biquinho.- Vamo pra praça?
Mi: Vamos,cadê teu pai e tua mãe?
Fê: Tão na sala, mamãe disse que era pá chamar você...- Falou com o pirulito na boca.
Esse menino ficava tão fofo de qualquer jeito.
Mi: Titia só vai colocar uma roupa.- Beijei a cabeça dele.
Fê: Vou pegar minha sandália..- Saiu correndo.
Deixei o doce de lado, o médico disse que minha gravidez era de risco,pela pouco idade, por ser muito precoce e tal.
Então quanto mais coisas saudáveis eu comer, melhor meu filho(a) cai ficar.
Tirei uma fotinha no espelho antes de pôr a roupa e postei.
Instagram 📱
@Miilenaa: Por você 💞
@Pilototy: Aí pô, amo vcs 🖤
@Vulgoisa: Meus bebês 😍😍
@Kckaio: ❤
@Delonal: Meu afilhado aí ô❤3.286 🗨 1.859
Instagram 📱
Fiquei besta com o Thyago comentando a foto, quando vi chegou umas mensagens de um número novo.
Era ele, fiquei muito feliz.
Vesti minha roupa e ele me ligou.
Ligação on
Piloto: E aí, amor.
Mi: Mó saudades de você...
Piloto: Mais de uma semana aqui eu não fico.
Mi: Thyago...
Piloto: Não vem, quero tá aí com vocês. Só liguei pra ouvir tua voz, tá embaçado ficar no celular aqui. Falo contigo por mensagens.
Mi: Tá né.
Piloto: Te amo...Ligação off
Revirei os olhos com uma felicidade se instalando no meu peito.
Fui pra sala e encontrei o casal se beijando.
Alan: Saiu do quarto, muito bom.
Mi: Af...- Sorri de lado.-Toma, seu filho querendo matar o meu meu.- Brinquei entregando o pirulito pra ela.
Alan: É só um pirulito, nem da em nada.
Isa: Ela comeu duas panelas de brigadeiros ainda agora.- Sorri...- E nem me deu um pouquinho.
Mi: Tava com desejo, eu ainda comi o que sobrou do leite condensado.- Fiz biquinho.
Isa: Não exagera, tu nem come direito e fica comendo besteira.- Reclamou.
Assenti sabendo que ela tava na razão.
Felipe desceu e fui com ela e ele pra praça.
Muita gente olhava pra minha barriga que já tinha um formato e tava coberta por uma blusa masculina e um short que nem fechava direito.
Também não sou obrigada a usar um short que prenda até minha respiração.
Chegamos na praça e eu já tava morta, olhe que é bem pertinho da casa da Isa.
Felipe foi brincar e Isa sentou do meu lado e ficou contando da tal de Maya.
O Kaio ligou falando que queria conversar comigo, em poucos minutos depois ele chegou com a Micaele no colo.
Peguei ela, a Isa saiu de perto e foi brincar com o Fê de bola.
Mi: Já tá tão grandinha.- Falei brincando com as mãozinhas dela.
Kaio: Dois meses já pô.- Beijou minha testa e sentou do meu lado.
Ele começou a conversar comigo sobre várias coisas, até que agora eu tava considerando mais ele.
Tava amando a nossa conversa, até chorei.
Kaio: Se tu quiser ir pra lá, acho que vai ser bom pra tu. Com tua mãe eu resolvo, se ela não quer te criar, eu crio. Te falei que eu quero recuperar tudo.- Sorri.
Mi: Acho que aqui é meu lugar. Eu preciso voltar a estudar, fazer meu curso,mas com esse bebê agora vai ser bem difícil.- Comentei brincando com a Mica que tinha os olhinhos abertos.
Kaio: Vai enquanto ele ainda tá aí dentro, quando nascer tu vai deixando com a babá e corre atrás do teu. Quero um futuro bom pra caralho pra tu.- Sorri concordando.
Fiquei conversando com ele por um tempo, Felipe até conheceu o "tio"
Ele já foi embora de noite com a Mica, voltei pra casa com a Isa, ela inventou e fomos jantar fora.
Eu, ela, Fê, a tal de Maya, Dg, Lc e Alan.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Maloqueira
Teen Fiction-Então vem, brota e convoca geral, chama tuas amiguinhas pá ver tu levando pau! Pra bater peito comigo tem que ser mais mulher que eu.