27

40.3K 3K 669
                                    

Isa

Alan: Vai falar agora ou eu vou ter que dormir aqui? - Eu sorri.

Isa: São duas dá tarde,você não tem nem desculpa pra dormir na minha casa.- Ele sorriu também.

Felipe tinha ido com a Thay, brincar com os meninos.

Alan: Mas é sério pô, quer falar mais tarde não? Tenho um corre pra fazer.- Me abraçou.

Isa: O que? - Perguntei na cara mesmo.

Ele deu um sorriso sem graça e me soltou.

Alan: Vou conhecer os pais da Bárbara.- Falou rápido.

Isa: Já tão assim? - Fechei meu sorriso.

Alan: Nem vem com egoísmo não, quando vezes eu pedi pra tu se juntar comigo de vez? Todas elas tu deu um negado. Eu cansei pô, achei e curtir ela.

Isa: Tá certo.- Ele me abraçou mesmo contragosto meu.

Alan: Eu nunca vou te abandonar, sempre vou tá aqui por tu e pelo nosso filho.- Beijou minha cabeça várias vezes.- Minha vida é tu pô.

Isa: E eu por você. Te amo.- Mordi a bochecha dele.

Alan: Milagre do caralho, Isabela tá falando que me ama..- Sorri de lado.

Isa: Tá, mas já pode ir embora.

Alan: Eu venho dormir aqui mesmo.- Deu os ombros.

Isa: Eu avisei que você não encosta nessa casa se encostar em alguma mulher no mesmo dia.- Falei séria.

Alan: Beleza, Isabela.- Saiu.

Ele tava certo, já quis várias vezes fechar comigo.

A culpa é minha mesmo, então agora é minha hora de deixar de egoísmo e deixar ele fazer mais outra de corna.

Fui arrumar a casa... quando eu tava na cozinha, o último cômodo, várias vozes surgiram.

Mi: Mãe.- Ouvi ela gritando.

Isa: Na cozinha,se você tiver sujando a cara eu vou dar um socão na sua cara.- Gritei de volta.

Escutei risadas e percebi que ela não tava sozinha.

Eu tava com uma blusa larga do piloto, que eu roubei do mesmo.

Mi: Essa blusa não, é a minha preferida.- Fez biquinho.

Olhei ela trás e vi o Dg e Lc junto dela.

Isa: Oi.- Sorri e fui abraçar eles.

Mi: Quando você pegou essa blusa? - Sentou na cadeira e puxou a coberta do bolo.

Isa: Sei lá, Milena. Acho que semana passada que ele veio aqui.- Respondi terminando de enxugar os pratos.

Mi: Eu sempre quis ela,mas ele nunca me deu.- Olhei pra ela tentando entender.- Ele disse que só ia dar pro amor da vida dele.

Arqueei a sobrancelha.

Ela tá pensando isso de mim mesmo?

Isa: Milena, tu quer chegar aonde com esse assunto? - Me escaldei logo.

Mi: Sei lá.- Deu os ombros.

Lc: Tu vai pra Holanda hoje? - Mudou o assunto.

Guardei o último prato e me sentei na mesa com eles.

Isa: Não sei, vou conversar com meu menor.- Falei comendo o bolo.

Dg: Leva ele.- Neguei.

Isa: Baile não é lugar de criança.

Lc: Então a Milena fica em casa.- Ela mandou dedo pra ele.

Ficamos conversando e comendo por um bom tempo, Jonas veio deixar o Fê que pulou na Milena.

Maloqueira Onde histórias criam vida. Descubra agora