68

33.4K 2.3K 691
                                    

Isa

Liguei pra ele pela décima vez, porém ninguém atendeu.

Enquanto isso o Felipe tava todo encolhido na cama.

Isa: O papai tá trabalhando, amor.- Passei a mão pela testa dele.

Ele tava tendo febre emocional.

Desde que eu acordei, eu vi que o Fê tava bem tristinho.

Então esqueci briga, esqueci tudo, só comecei a ligar pro Alan.

Mas ele não atendeu, nem deu sinal, não sei o que mais me preocupa nesse momento.

Fê: Mãe, cadê ele? - Perguntou baixinho.

Isa: Não atende, cê quer ligar? - Ele concordou.

Dei meu celular a ele e ele foi ligar, colocou no viva voz e ficamos escutando apenas chamar.

Ele ligou mais uma vez, quase no último toque ele atendeu.

Agradeci mentalmente.

Ligação on

Fê: Pai...- Falou alto.-
Alan: Oi moleque.-
Fê: Vem pra casa, eu tô doente.-
Alan: Tu tá com o que? Cadê tua mãe? -
Fê: Vou passar pra ela.-
Alan: Vai vai.-
Isa: Tu aonde cara?-
Alan: Tive que vim fazer uns corre em Sampa, só tive tempo agora. O que ele tem?-
Isa: Febre emocional, vem pra cá.-
Alan: Tô indo, calma aí.-
Fê: Vem logo.- Falou alto.-
Alan: Calma menor, deixa de tuas putaria logo.- Falou brincando.-
Fê: Trás chocolate.-
Alan: Tá, demorô.-

Ligação off

Fê: Viu, ele tá vindo.- Já colocou um sorriso no rosto.

Isa: E eu falei alguma coisa? - Ele gargalhou e eu beijei a cabeça dele.- Vamos tomar banho pra esperar ele?

Fê: Ah não...- Fiz biquinho.

Isa: A gente pede pra ele ir pro negócio de brinquedo hoje, vamo.- Ele já se levantou.

Sorri de lado e fui com ele, deixei ele brincar no banho enquanto eu tava sentada vendo.

Isa: Já é próxima semana que o nenê faz 5 anos.- Brinquei enrolando ele no roupão.

Alan: Nenê meu pau, já é uma adulto.- Olhei pra trás vendo ele olha pra minha bunda e sorri.

Tentei manter a cara amigável, pq o Felipe percebe tudo.

Fê: Papaaai.- Correu pro colo dele.

Isa: Olha a roupa, Fê.- Apontei pra cama.

Ele concordou e eu ia sair do quarto quando escutei.

Fê: E o beijo do pai? - Virei pro Felipe que tinha os ombros encolhidos.

Isa: Esqueci.- Dei uma risada sem graça.

Caminhei até eles, Felipe foi pro chão e eu dei um beijo no Alan, ele segurou minha cintura enquanto eu empurrei ele.

Alan coçou a cabeça enquanto o Felipe já vestia a cueca, sai do quarto e fui pro meu.

•••

Instagram 📱

@Vulgoisa: Sextou 🧚‍♀️

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

@Vulgoisa: Sextou 🧚‍♀️

@Jhonjhon: 👀
@Neguinhofb: Coisa linda ❤
@Lmilena: Gostosa 😍
@Pilototy: Tirem o olho, minha irmã 🖕

❤ 2.965 🗨 1.397

Instagram 📱

Nunca vi uma pessoa pra gostar tanto de praia como eu.

Af,não posso ver uma oportunidade de foi que broto.

Deixamos o Felipe em uma convenção de brinquedos, iria ter essas coisas de crianças, só pras criancas.

Não que eu quisesse ficar e ir no pula pula.

Alan: Aí pô, dá uma moralzinha. Não vou fazer de novo, dessa vez é sério.- Segurou minha nuca.

Isa: É que você falou isso da outra vez, não foi? - Ele concordou.

Alan: Mas aí, já foi. Tu também já vacilou comigo, Isa, mas nem por isso eu fiquei de caô.- Fechei a cara.- Mas eu tô dizendo que tu sempre teve certa.

Isa: Aonde tu quer chegar?

Alan: Nós é melhor junto do que separado.- Falou sério.- Prometo largar tudo por tu, namoral pô.

Isa: Não tô pedindo isso, nunca pedi. Apenas pedi pra você não fazer coisas, até pq antes eu já tinha falado as consequências.

Alan: Eu sei, peguei o papo. Eu errei e eu tô ligado, mas vamo curtir pô.- Revirei os olhos.

Isa: O que eu ganho com isso?

Alan: Meu amor.- Sorri de lado.- Tratamento de rainha, o privilégio de acordar comigo do lado.

Isa: Amor...- Chamei mas logo me arrependi quando vi o sorriso dele.

Alan: Vai pô, deixa de caô. Tu quer que eu sei.

Ele beijou meu queixo e depois me beijou.

Ele me abraçou e eu sentei no banco da calçadinha, fiquei com a cabeça no ombro dele e ele ficou fazendo carinho nas minhas costas.

Alan: Amo tu, viu!? - Olhei pra ele.

Isa: Viu.

Alan: Para de marra gata, eu sei que tu se amarra.- Mordeu minha bochecha.

Revirei os olhos e deitei no ombro dele.

Fazer o que se eu amo esse homem?

Maloqueira Onde histórias criam vida. Descubra agora