Isa
Lc: Se acalma, caralho.- Gritou.
Isa: Para de deixar ela mais nervosa,Lucas.- Encarei ele.
Isa: Se acalma e toma essa água com açúcar, tem um bebê aí dependendo do teu bem estar.- Ela pegou o copo tremendo.
Alan: Nós vai tirar o mano de lá,calma pô.- Me abraçou pro trás.
Dg: Amanhã a visita já vai tá liberada.- Chegou desligando o celular.- Tem que arrumar alguém.
Isa: Eu vou.- Alan me abraçou por trás negando.
Jonas: Não.- Falou firme.
Isa: Vou sim, é meu irmão que tá ali dentro.- Fechei a cara.
Lc: Não pô...- Alan interrompeu ele.
Alan: Deixa ela pô, eu converso com ela.- Os meninos bufaram e eu dei os ombros.
Felipe tava dormindo no quarto, soninho tá tarde.
Meu celular tava notificando mensagem o tempo todo no sofá.
Mi: Minha barriga tá doendo..- Falou baixinho.
Thay: Vai dormir, é o melhor pra ti.- Passou a mão pelos cabelos dela.
Dg: Que bagulho chato, toma essa porra.- Me deu meu celular.
Isa: Grosso.- Resmunguei desbloqueando o celular.
Alan: Quem é? - Mordeu meu ombro.
Isa: Paula, eu tinha combinado de ir pro baile da Nh com ela.- Cocei a cabeça respondendo às mensagens.- Mas nem vou mais,depois de tudo.
Mi: Vai, eu fico com o Fê.
Dei um meio sorriso, fui com ela até o quarto, ela deitou e eu sentei do lado dela.
Isa: Prometo que ele vai brotar logo aqui.- Sorri fraco.
Mi: Promete? - Perguntou com medo.
Isa: Sim.- Ela sorriu.
Mi: Eu queria fazer a carteirinha, mas minha mãe não ia autorizar.- Falou triste.
Isa: E tua tia da Nh? - Ela arqueou a sobrancelha.
Mi: Vou tentar falar com ela.- Sorri.- Obrigada por me ajudar, apesar de tudo.
Isa: Tamo juntas sempre.- Fiz toque com ela.
Deixei ela ir dormir e sair pra sala novamente, sentei do lado do Jonas abraçando ele.
Thay: Saí, piranha.- Brincou.
Alan: Solta minha mulher, rapaz.- Brincou também.
Ficamos conversando por várias horas, Felipe acordou mais tarde e se juntou a nós.
▪▪▪
Instagram 📱
@Vulgoisa: brota rsrs
❤ 2.964 🗨 1.385
Instagram 📱
Alan: Tô só de longe avistando tuas atitudes, vacila não.- Dei um beijo no meu pescoço.
Isa: Eu nem queria ir real, mas só pq eu já prometi. Volto logo.
Alan: Confio em tu.- Sorri dando um selinho nele.
Isa: Muito bem. Mesmo que não confiasse eu aí mermo.- Brinquei.
Alan: Tu brinca demais.- Bateu na minha coxa.
Dei um beijão nele, sai de fininho pro Felipe não acordar e fazer escândalo, peguei minha moto e fui buscar a Paula.
....
O baile tava mó show, eu só tomei um copo de mistura que eu nem sabia o que tinha, parei nisso! Só tô tomando refrigerante agora.
Paula tava no meu ouvido, me abusando babado com isso.
Isa: Deixe de caô, homi. Eu ainda vou voltar pra casa dirigindo, não vou beber muito pq sempre faço merda, eu tenho respeito ao meu marido! - Falei boladona já.
Paula: Respeita teu marido mas ele não te respeita, tuas ursas que diga.- Debochou.
Tava alteradona já.
Isa: Mede tuas palavras pô, tá ficando doidona é? Se vira sozinha aí então.- Sai esbarrando real.
Inveja da tua vida é foda né?
Nem tô sendo pau mandada de macho nenhum não, mas se eu sei que quando eu bebo demais, eu faço merda, eu vou ficar no erro é?
Respeito pô!!
Se ele me deu confiança, eu não vou vacilar.
Assim como eu não quero que ele vacile nas minhas confianças.
Chegar em casa tiro essa história de ursa a limpo também.
Pedi com jeitinho e subi pro camarote, Dg e Lc já tavam aqui.
Bati até com o pai da Milena, contei babados pra ele,esse abusado.
Ele falou que ia ver ela e resolver e esses bagulhos da mãe dela amanhã.
Me juntei com os meninos, eles tavam usando lança, cortei logo.
Gosto não, parceiro meu já morreu por isso.
Dg: Tiazona do rolê, mó chatona.-Brincou bagunçando comigo.
Isa: Teu cu, vagabundo.- Dei um soquinho nele.
Lc ficou rindo enquanto brisava na maconha.
Fiquei mó tempinho com eles, sai do baile 04h da manhã, intacta!!
Fui pra casa quieta na minha, cheguei em silêncio, entrei no quarto e o Alan tava jogando.
Isa: Oi mozi..- Ele nem me olhou.
Alan: E aí, bebê.- Esse homem fica um nojo quando tá jogando.
Beijei a bochecha dele, tirei meu tênis e fui pro banheiro tirando a roupa.
Tomei banho, sai enrolada na toalha, peguei uma blusa dele e deitei assim mesmo.
Deitei do lado dele e fiquei olhando até ele morrer, ele ficou putão enquanto eu ria.
Alan: Como foi? - Largou o celular me agarrando.
Isa: Foi bom até, fiquei mais com os meninos. Paula veio estranhar os bagulhos, cortei logo.- Comentei.-Mas me fala aí, que história é essa que tu tá pegando neguinha além de mim?
Alan: O que? Tu tá doidona? - Falou normal.- Preciso disso não.
Isa: Entendi...- Balancei a cabeça já fechando os olhos.
Confio, confio muito.
Até pq se eu não confiasse, não tava junta.
Ele queria sexo, eu tava cansadona pra caralho, então ele ficou quietinho me mimando....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Maloqueira
Teen Fiction-Então vem, brota e convoca geral, chama tuas amiguinhas pá ver tu levando pau! Pra bater peito comigo tem que ser mais mulher que eu.