41

38.3K 2.7K 712
                                    

Alan

Mulher é tudo complicada pô, fala tu!

Tu se declara, manda flores, manda os caralho tudo, diz que ama, mas elas são filhas da puta, gostam de te ver sofrer.

Achei que depois da nossa noite, nós ia voltar, ser a família, tá ligado?

Mas não, ela falou que tá indecisa e que só quer curtir.

Isa: Pede dinheiro a ele.- Falou saindo do quarto com o Felipe.

Fê: Pai, me dá dinheiro.- Sentou no meu colo.

Alan: Vai pra onde, moleque? - Dei 50 na mão dele.

Fê: Praia..- Sorriu..-Vamos?

Olhei pra Isabela que tava comendo uma maçã sentada na bancada.

Isa: Vai o Jonas, Thay, Beca e Victor, Dg, Lc e Paula.- Concordei.

Alan: Vou buscar uns bagulhos em casa.- Olhei pro Fê.- Bora comigo?

Isa: Ele não,naquela casa de demônia.- Eu sorri de lado.

Alan: Já tô em outra goma.

Isa: Gente rica é assim.- Falou brincando.

Concordei com a cabeça e sai com o Felipe no colo..

▪▪▪
Thayná

Eu tava numa fase de ódio da vida, se vocês me entendem.

Qualquer coisinha me irritava, ainda a Rebeca, um menina mimada do caralho.

Victor era o mais calmo, você deixava ele brincando e ele passava o dia todo.

Já o Jonas era o mais cínico,vocês acreditam que ele aí da tem coragem de rir da minha cara?

Depois que eu descobrir a nova gravidez, ele começou a me mimar também.

Não faz mais que obrigação.

Thay: Rebeca não vai! - Falei séria e apontei pro Jonas.

Jonas: Pq pô? Ela é uma criança, tá na fase de descobrimento dos bagulhos ainda.

Thay: Ela tem 10 anos, já tá na hora de aprender o que é um não e um sim, eu falei com ela várias vezes, ela se fez de doida. Ela vai ficar com a Lya e se você ficar falando alguma coisa, vai ficar junto dela.

Jonas: Mas eu...- Se calou.

Ótimo.

Beca tava sentada chorando, passei reto dela, subi pro quarto e quando eu entrei tinha flores e várias sacolas.

Jonas, filho da mãe fofo.

As sacolas tinham roupas, pra mim,pro bebê

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

As sacolas tinham roupas, pra mim,pro bebê...

Tinha sapatos também, jóias, coisa mais linda!

Ele tava chorando já,tô muito sensível!

Sentir ele me abraçando por trás e sorrindo.

Jonas: Tu é uma maluca, tem que se acalmar mais pô! - Colocou o rosto no meu pescoço.- Te amo.

Thay: Também te amo, seu babaca.- Ele sorriu passando a mão no meu rosto.

Jonas: A beca tá chorando até agora, deixa a bixinha ir,vai lá.

Thay: Não, sério Jonas. Você sabe que ela tá mimada pra caralho, culpa sua e dos meninos, eu coloquei uma ordem e ninguém vai tirar. Você sabe que sempre foi assim, eu coloco uma ordem e você ou os meninos tiram, dessa vez ela vai ficar pra aprender que eu não tô brincando.

Ele ficou calado.

Jonas: Jaé.- Murmurou me soltando e indo pro banheiro.

Ele odiava quando ela ou o Victor ficavam de castigo, mas tem que ser assim pra aprender.

Bater eu não bato, mas deixo no quarto de castigo.

Me deixa toda xoxa quando eu vejo esses danados chorando, mas tem que ser assim!

Maloqueira Onde histórias criam vida. Descubra agora