35

39.2K 3K 424
                                    

Fora a parte de que no sábado de manhã choveu, o final de semana foi perfeito.

Sério, era tão bom está ali com as pessoas que eu amo e que me fazem bem.

Claro que ainda falaram algumas sabe?

No sábado de noite eu me peguei pensando na Milena.

Pensei em tudo que eu fiz por ela e o quão ingrata ela foi, que na primeira oportunidade, me traiu, acreditou nos outros, brigou comigo por macho.

Logo eu que sempre ajudei ela no erros, que sempre ajudei ela a acertar, que nunca deixei ela cair.

Mas só assim pra gente aprender, tem que tomar no cu.

Eu desejo tudo de melhor pra ela, que ela tenha um futuro brilhante pela frente, que ela faça a diferença em alguma coisa.

Eu tava bolada pra caralho com o Piloto, estragou meu final de semana pô.

Veio querer gritar comigo, já saí logo dando tapão mesmo, não sou essas negas que ele pega não, chego nem perto.

Não aturo macho assim, comigo é mais quinhentos.

...

Depois que chegamos no morro, eu dormir junto com o Felipe, me acordei tempo depois e ele continuou dormindo.

Sai do quarto e sentei na sala com meu celular, fiquei jogando free fire quietinha na minha, alguém bateu na porta e eu me levantei com o celular em mãos.

Isa: Quem é? - Perguntei abrindo a porta.

Fechei a cara quando vi o Alan.

Alan: E aí...- Sorriu sem graça.- Tô precisando da tua ajuda aí.

Isa: Pede pra tua mulher, Alan. Não sou eu que tenho inveja de você e dela? Que quer te ver cair, que quer teu mal? Então, poxa! Na hora que tu tá por cima geral tá contigo, mas quando tu caí, só eu que fico contigo, pq será? Será que é porque eu realmente tô contigo nas horas boas e ruins? Mas acho que não né, deve ser pq eu tenho inveja de você e da sua vida! - Fiz textão mesmo, ele sabia que tava todo errado, então ficou calado sem graça.

Maloqueira Onde histórias criam vida. Descubra agora