Vai ter capítulos bônus da Maya, Dg, Lc e Andressa.
Quem não gosta é só pular...
Maya
Antes de me estragar toda por chorar, tirei uma foto pra postar.
Instagram 📱
@Mayamnr: Se você tá me escutando,dá um jeito de voltar 💦
@Menormt: Gata igual eu 😍
↪ Sou mais, saí kkk❤
@Silvasl: Minha gata
@Douglasgd: Uma morena dessas 🖤
↪🖤
@Nayaraxx: Tão linda essa minha manaaaa😍😍❤ 1.397 🗨 1.028
Instagram 📱
Dg: Quem é esse que tá dizendo que tu é dele ? - Guardei o celular olhando pra ele.
Maya: Preciso conversar com você, sobre isso...- Engoli no seco.
Dg: Vai dizer que tu é casada? - Olhei pra ele.- Olha que eu posso de te deixar careca.
Maya: Não é momento de graça..- Falei nervosa.
Dg: Tu fez alguma coisa de errado?
Maya: Estar grávida é errado? - Perguntei de uma vez logo.
Dg: Na tua idade não, tem uma mapoa no morro com 14 e já tá com a barriga lá.- Revirei os olhos.
Eu tinha 18 anos.
Maya: Eu tô grávida, Douglas..- Encarei ele.
Dg: Nós só transou tem nem uma semana.- Me encarou serinho.
Pelo o olhar dele já dizia tudo.
Ele acha que eu tô tentando tirar proveitos dele.
Maya: Não tô tentando pegar seu dinheiro nem nada,eu sou mais rica que você.- Cortei logo os pensamentos dele.
Isso era verdade, meu pai é chefe do tráfico, então o que o Douglas ganha em uma semana, meu pai ganha em dois dias.
E tudo que é do meu pai, é meu e dos meus irmãos.
Minha família é envolvido a beça, menos eu.
Meu tios, meu pai...
Minha irmã ajuda meu pai em negociações, articulações e coisas assim.
Meu irmão é dono do morro do adeus.
Eu sou a única desviada desse caminho, mas me envolvo em pouca coisas.
Dg: Tá, qual foi dessa história então?
Maya: Antes de você eu me envolvia com o Silva. Ele me batia pra caralho e essas coisas, mas teve um dia que em simplesmente foi um amor comigo, então a gente transou. Mas um mês depois ele me espancou, pra caralho, passei quase um mês no hospital.- Falei sentindo as lágrimas quererem descer.- Daí eu descobri duas coisas, mas uma foi que eu tava grávida. Eu saí do hospital e no dia seguinte já fui pro baile, não por diversão, mas pra tentar contato com meu pai pq o dono da nova Holanda é próximo do meu pai, além dele são poucas pessoas que eu confio. Mas enfim, é isso.
Ele tava com cara de besta enquanto em limpei me rosto rapidamente.
Maya: Eu tô fugindo do Silva faz duas semanas, desde que eu conheci você no caso.
Dg: Então tu só tava me usando pra se proteger? - Me encarou.
Maya: Não. Eu me sentia protegida com você, eu fui muito emocionada em me envolver contigo.- Fiz careta.
Dg: É foda.- Falou.
Assenti.
Maya: Te agradeço pra caralho pelas coisas que você já fez por mim.- Sorri de lado.
Dg: Tá falando isso pq? Vai morrer?
Maya: Eu contei ao meu pai sobre, eu vou passar um tempo com ele. E também pq agora a gente não vai mais se envolver, né..
Dg: Não tô entendendo, tu quer chegar aonde com isso? Pq a gente vai parar de se pegar mermo?
Maya: Pq estou grávida...- Gesticulei.- De outro cara.
Dg: Ah é , beleza. Não quero assumir b.o de ninguém.- Concordei.
Claro que eu não queria que ele falasse que queria fica comigo.
Mas nossa Maya, como tu tá emocionada garota.
Ele saiu de perto de mim sem falar mais nada e eu me joguei no sofá pegando meu celular.
Vi uma mensagem do meu irmão que dizia...
"Silva tá indo pra ir, saí dai agora caralho. Tô tentando chegar mas tá foda."
Meu coração parou de bater no momento, levei em consideração que já tinham passado meia-hora desde a chegada da mensagem.
Olhei pros lados assustada, tava geral conversando mais afastado.
Eu tava sentada no sofá que é meio que se costas pra entrada da casa.
Apenas me levantei e sai correndo pra perto do pessoal, mas antes de chegar eu escutei o barulho de tiro e vários gritos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Maloqueira
Teen Fiction-Então vem, brota e convoca geral, chama tuas amiguinhas pá ver tu levando pau! Pra bater peito comigo tem que ser mais mulher que eu.