43

38.8K 2.5K 986
                                    

Isa

"Sei que eu vacilei com você e com todos e agora tô vacilando comigo mesma por escrevendo uma carta.

Mas você me bloqueou eu não tiro sua razão, nem quero!

queria te pedir perdão, por enfiar uma faca na sua mão enquanto ela queria me ajudar.

Eu acho que minha morte está próxima e esse não é um drama meu,juro!

Esses dias eu vomitando pra caralho, passando mal...

Enfim, aquele karma.

Eu amo você e o Felipe, obrigada e desculpa por tudo!

Talvez você rasgue ou ignore essa carta, talvez você nem ligue pra minha ausência, ou talvez você ainda se importe.

Você e seu coração de trouxa.

Obrigada por deixar esse coração cuidar de mim, ainda sim com minhas vacilações..."

Terminei de ler a carta e sorri de lado.

Isa: Pra onde ela foi? - Perguntei pro menor que veio entregar a carta.

Xt: Sei não, quando vocês tavam saindo pra praia, ela saiu com a mãe cheia de mala.- Tsc.

Isa: Valeu..- Ele sorriu e eu entrei em casa novamente.

Fê: Mãe, tô com sono..- Falou abrindo a boca.

Isa: Mamãe tem que trabalhar, você fica na Paula? - Ele concordou.

Ele veio pro meu braço com a chupeta em mãos, arrumei uma bolsa pequena dele e sai com ele no colo.

Montei na moto e coloquei ele atrás, ele me agarrou e eu desci pra Paula.

Minha colega, conheço faz um tempinho já.

Ela ficou toda feliz quando viu ele, fez aquela festa.

Desci pro salão e fui trabalhar.

...

Instagram 📱

Instagram 📱

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Maloqueira Onde histórias criam vida. Descubra agora