Milena
Leila: Minha filha não vai...- Me agarrou.
Engoli no seco e vi que Thaygo tava tentando ter paciência, o que era raro.
Principalmente comigo.
Piloto: Com todo respeito, a mulher é minha e ela tá grávida de mim! - Apontou.
Mulher, minha mulher.
Mi: Deixa eu ir mãe.- Pedi respirando fundo.
Minha mãe virou o tapão na minha cara, vi a cara do Thyago se transformar em raiva.
Nem parece que me me bate/batia.
Leila: Você gosta se ser vadia mal comida, marmita de bandido.- Gritou me sacudindo.
Eu só sabia chorar.
Ruan: Eu vou com ela, eu cuido dela tia.- Me abraçou de lado.
Piloto: Vou esperar lá fora, se não chegar em dez minutos eu te levo pelos cabelos.
Ruan: Nela você não encosta.- Se pôs na minha frente.
Engoli no seco vendo o Piloto dá o sorriso debochado.
Aquele sorriso que ele só dá quando vai matar alguém.
Mi: Eu vou com você...- Tirei Ruan da minha frente.- Só falta pegar as malas.
Ruan saiu pra pegar as malas.
Leila: Bom que assim você vai pra bem longe de mim, a partir de hoje não tenho filha! - Me peito apertou.
Thyago jogou o boné longe e veio na nossa direção, entrei na frente dele e ele puxou meu braço, me abraçando em seguida...
Mi: Na hora de pedir pra eu ir buscar droga, eu fui filha, na hora que não tinha nada pra comer em casa, eu fui filha.- Minha avó abriu a boca encarando minha mãe.- Você fala de mim, mas lembre que você se envolveu com bandido também e além de tudo, casado!
Leila: Cala...- Minha avó deu um tapa no pé da orelha dela.
Luciana: Não abre a boca pra falar mais uma palavra.- Apontou.
Deitei a cabeça no peito do Thyago e ele me apertou.
Me despedi da minha vó, a única que eu fiz questão.
Piloto: Aqui tu não vai.- Implicou com o Ruan.
Mi: Deixa ele ir,por favor Piloto.- Pedi cansada.
Minha barriga doía, nem em pé eu conseguia ficar direito.
Piloto resmungou algumas coisas, entrou batendo a porta do carro.
Eu ia atrás mas ele me deu um puxão fazendo a dor aumentar, coloquei a mão no pé da barriga e ele reamumgou.
Piloto: Desculpa, tu me estressa..- Entrou no banco de motorista.
Fiquei calada.
Quem vê até pensa eu não me batia, me humilhava, que pisava em mim!
Mas é só praticar alguma coisa boa, que todos esquecem os erros e pronto.
O sapo vira príncipe..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Maloqueira
Teen Fiction-Então vem, brota e convoca geral, chama tuas amiguinhas pá ver tu levando pau! Pra bater peito comigo tem que ser mais mulher que eu.