32

36.5K 3.1K 1.4K
                                    

Milena

Bárbara: Então pega o Dg, simples! Com toda certeza ela tá pegando o Piloto, eu vi eles andando de mãos dadas.- Arqueei a sobrancelha.- Olha ali,olha eles.

Olhei na direção deles, eles tavam rindo enquanto ela dava soquinhos nele, ele sorria com ela como nunca fez comigo.

Bárbara: Vai lá. Talaricagem se paga com talaricagem!

Mi: Ela é minha amiga, não faria isso!

Babi: Tu acha? Continua achando, quando ver ela já tá pegando até o Lc.- Suspirei.

Me levantei, ela tava certa.

Fui até eles com meu pirulito na boca, piloto fechou a cara quando me viu, Isabela continuou sorrindo e mostrando as coisas no celular pra ele.

Mi: Oi,gente.- Sentei no meio deles.

Isa guardou o celular e ainda sorrindo falou comigo.

Piloto: Vou fazer aquele corre.- Fez toque com a Isabela.

Isa: Cuidado.- Sorriu de lado.

Ele fez uma careta.

Mi: Que casal lindo! - Isabela me olhou.

Isa: Para com isso,pô! Namoral, tá ficando bagulho chatão.- Sorri.

Piloto: Que que tu quer? Fogo no cu do caralho, ox! - Me encarou.

Isa: Sentem e conversem, mesmo que seja difícil.- Olhou pra mim.- Tenha maturidade como uma adulta.

Isa: Nossa amiga.- Sorri debochada.

Isabela negou com a cabeça e saiu pra perto do Fê.

Mi: E aí, como tá sendo o relacionamento com minha amiga?

Piloto: Relacionamento...-Repetiu.- Que relacionamento, pirralha? Namoral, se fosse por mim, eu casava com a Isabela,queria ter uma cota de pivete atrás de nós, queria construir uma vida com ele! - Me encarou.- Mas sabe pq isso não vai acontecer? Pq ela te respeita, respeita como ninguém! Ela te considera pra caralho, ela pode passar fome mas não deixa tu passar fome. Deixa de ser uma criança mimada, olha pra quem tava do teu lado nas horas ruins, quem fechou contigo!

Eu já tava chorando.

Piloto: Nós acabou! Quer dizer, se existiu por uma semana foi foda! Não temos mais nada, segue tua vida que eu sigo a minha! Quer sentar pra geral? Senta nessa porra, da à buceta, o cu, até o buraco do ouvido se quiser! Eu não tenho nada com a tua vida assim como tu não tem nada com a minha!

Piloto: O concelho que eu dou pra tu é pra tu crescer, tu não se diz tão mulher? Então vira uma,caralho! Deixa de ser mimada, para de jogar piadinha e descontar nos outros, ninguém tem nada com tuas paranóias não!

Piloto: Quer conversar sobre mais alguma coisa ? - Ajeitou o boné na cabeça.

Limpei meu rosto e respeitei fundo.

Mi: Vai tomar no cu! - Sorri fraco.

Piloto: Eu vou, mas não esquece quem te ajudou não! Quem foi que te fortaleceu pô! - Bateu no peito e segurou meu rosto.- Espero que tu se foda bastante, até virar uma mulher de verdade!

Maloqueira Onde histórias criam vida. Descubra agora