Isa
O cu, a xota, tudo trancou.
Namoral, ainda é a minha menina, que eu peguei no braço pô.
Alan: E eu?
Isa: Depois, Alan.- Sai quase correndo de casa.
Passei pelos becos e cheguei na casa do Piloto, abri a porta e vi ela vomitando no chão.
Segurei os cabelos dela e Thyago apareceu da cozinha comendo.
Piloto: Comprei pra você, mas você me trocou.- Balançou o copo de coca.
Isa: Thyago, ela tá vomitando.- Falei e ele olhou fazendo uma careta.
Piloto: Então vou pro meu quarto comer em paz.- Subiu as escadas.
Gente, queria rir.
Que errado.
Ela terminou de vomitar e me olhou, depois desviou o olhar.
Isa: Quer ouvir agora ou depois?
Mi: Eu não preciso de sermão agora, muito menos seu.
Isa: Caralho garota,para de ser mal agradecida! Meu Deus, qual teu problema? É falta de rola? Me fala se eu já fiz alguma coisa pra te machucar, ou te ferir, alguma coisa pra teu mal? Vai tomar no cu Milena, cresce! Acha a maturidade enquanto tu ainda tem tempo, tu é uma menina maravilhosa,linda e gostosa, mas perde toda a beleza por ser essa pessoa podre por dentro, sem caráter nenhum, eu cansei de você, namoral mesmo? Cansei de te ajudar, de te aconselhar, de te levantar! ME FALA QUEM FAZ POR TU O QUE EU FIZ? NINGUÉM FAZ NÃO, NINGUÉM IA PASSAR FOME PRA TE ALIMENTAR NÃO, NINGUEM FAZ O MÍNIMO QUE EU FIZ PRA TE AJUDAR, ENTÃO PARA DE SER ESSA VACA ESCROTA E CRESCE, CARALHO! - Gritei babado.
Ela já tava chorando.
Piloto tava sentado na escada com maior olhão pra tudo.
Mi: Desculpa...- Falou sem nem me olhar.
Isa: Ah, biplit blobt bum! Aconteceu uma mágica e suas palavras ajeitaram seus erros, uffa!!
Mi: Eu sei que errei...- Cortei ela.
Isa: Ainda bem que sabe, Milena. Mas suas palavras não vai mudar em nada, nem ao menos demonstrar arrependimento! Suas atitudes que mostram que é você de verdade...
Maratona 1/4
VOCÊ ESTÁ LENDO
Maloqueira
Teen Fiction-Então vem, brota e convoca geral, chama tuas amiguinhas pá ver tu levando pau! Pra bater peito comigo tem que ser mais mulher que eu.