64

30.7K 2.3K 787
                                    

Andressa

Andressa: Se eu fizer eu ganho o que? - Perguntei curiosa e ele sorriu segurando minha cintura.

Lc: Todo meu amor.- Beijou meu pescoço.

Dressa: Teu amor me sufoca, Lucas.- Ele sorriu.

Lc: Vai, amor.-Pediu todo nenê.

Primeira vez que ele me chama assim.

Tenho que me lembrar que eu não posso me apegar a ele, mas é tão difícil.

Dressa: E se eu me arrepender? - Ele negou.

Lc: Tu se arrepende de me conhecer? - Assenti e ele fechou a cara.

Dressa: Por partes sim, tenho medo do que vem no futuro.- Comentei e entrei na sala.

Ele ficou calado e eu pedi pro moço a tatuagem.

Dressa: Você sabe que vai fazer uma também,não é? - Ele sentou do meu lado.

Lc: Tô ligado..- deitei a cabeça no ombro dele.

Dressa: Eu que vou escolher,você que escolheu a minha.- Ele negou sorrindo.

Lc: Já vejo a infantilidade da garota.- Reamumgou.

Caveira: Primeira nega que tu trás aqui e eu gosto.- Comentou rindo.

Lc: Cala a boca vacilão, vou fazer uma tatuagem no teu cu.- Chutou ele.

Fiquei calada e tirei a cabeça do ombro dele.

Caveira: É melhor do que ficar mentindo pô, tu já trouxe várias, mas nenhuma tu agiu como tá agindo com ela do lado.- Fiz careta.

Lc: Ela vai ficar com mó raiva, ela não entende que eu só amo ela.

Dressa: Se amasse não ficava com as outras. Fica quieto aí.- Ele me encarou enquanto o caveira ria.

O moço começou a fazer minha tatuagem que ele escolheu e ele pegou o celular dele.

Não dava nem pra contar o tanto de nega que tinha no Whatsapp, neguei com a cabeça e fechei a cara olhando pra ele fazendo a tatuagem.

Eu não vou me compensar com isso,em ser segunda opção.

Em ser a mulher que fica em casa enquanto ele vai pro baile se divertir.

Não aceito mesmo.

Eu sei que me envolvi já sabendo, Mas era diferente, no começo não envolvia sentimentos!! 

Podem me chamar de emocionada ou o que for, mas só quem passa sabe.

Você não quer se apaixonar nem nada, mas é foda tu escutar coisas fofas, acordar com alguém te chamar de amor e pá.

Tenho sangue de barata não.

Seja lá o que tivemos já tá na hora de terminar!!

....

Instagram 📱

@vulgolc: Minha nega 🤑

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

@vulgolc: Minha nega 🤑

❤ 3.297 🗨 2.399

Instagram 📱

Lc: Que foi que tu tá tão quieta? - Colocou meu cabelo pra trás e beijou minha testa.

Dressa: Eu quero terminar Lucas, seja lá o que a gente tem! Não é mais uma questão de prazer, infelizmente meus sentimentos tomaram a frente.- Falei de uma vez logo.

Lc: Não pô, tu só pode tá maluca.- Sorriu sem graça.

Dressa: É,não estou. Se você me quer, larga elas pra ficar comigo. É fácil.

Lc: Não, guria! Eu tô curtindo ficar contigo cara, deixa como o bagulho está, deixa fluir pô.- Neguei.

Dressa: Já chegou num nível que me machuca.- Ele negou passando a mão no rosto.

Lc: Pq tu é tão trouxa? Colocou essa porra de sentimentos na frente pq? Tomar no cu.

O peito doeu real, mas não falei nada.

Dressa: Exato,você tá certíssimo!! Desculpa aí, o problema é que eu sinto as coisas, se você é uma frozen incubada não posso fazer nada.

Dei as costas e sai andando mesmo, tu veio atrás?

Nem ele!

Melhor assim, pra nós dois...

Maloqueira Onde histórias criam vida. Descubra agora